Ir para conteúdo



Insider confiável diz que o próximo single será "SLUMBER PARTY" com participação de...


Matias

Mensagens recomendadas

48 minutos atrás, jake disse:

Eu não queria outro feat., porém não tem como eu não ficar feliz com uma colaboração desses dois monstros. Tinashe é uma das artistas mais completas dos últimos anos. Nunca acompanhei algo igual, só a Britney. Tinashe canta e dança muito ao mesmo tempo, isso é incrível, algo que devia ser muito, mas muito valorizado, porém a própria gravadora a boicota, pois usa artifícios falhos usado nos anos 90, onde hoje já são mais do que saturados. Espero que se esse feat., se for real, vingue e seja um sucesso, pois é um encontro maravilhoso artisticamente e pessoalmente, as duas são ótimas como artista e como pessoa. 

Vejo esse feat. como o Me Against The Music dessa década, pois é o encontro de gerações diferentes, digamos, onde uma é muito fã da outra. Que dê certo, estou na torcida!

Espero muito que seja introduzido um break na música para que tenhamos cenas de coreografias respeitáveis e memoráveis tanto quanto MATM; os passos da Tinashe têm muita qualidade.

 

Fiz textão pois gosto muito da Tinashe.

Nossa, você falou tudo que eu penso.

Sonho com esse feat desde que conheci a Tinashe.

Apenas Rainha <3

75Cqixr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 335
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, a música é ótima e tem potencial pra hitar sim(só ter um clipe razoável, sem falas e gargalhadas por cima da música). Inclusive muitos de vocês falavam isso, que é a música com mais chances de estourar, então só me expliquem pq um feat. por mais fraco que seja atrapalharia SP nos charts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabrielloko disse:

anotado more  Nhwp9Em.gif depois ela grava entao  Nhwp9Em.gif

hahahahahahahahaha

Ainda que ela tivesse saído, ela não iria sair direto para um estúdio de gravação, fazer clipe e por aí vai. Acho que ela vai querer repousar.

Espero esse feat no B10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...