Ir para conteúdo



Campanha p/ o VEVO Certified de '...Make Me'


changingyourmind

Mensagens recomendadas

Olá gente! Acompanho o fórum faz um tempinho, mas só criei uma conta agora. Pois muito que bem. Como todos sabem, ela nos decepcionou com o clipe de ...Make Me, já que esperávamos a comentada original version. Por esse motivo, e por outros fatores, o clipe flopou FEIO no Youtube/VEVO. Podíamos organizar uma campanha ou view day para ajudar a subir as visualizações, né? Atualmente está com 37.621.795 visualizações (13/10/16). Vamos nos unir e ajudar ao menos à subir as visualizações para 50 milhões!

MODOS DE AJUDAR:

Com a conta do youtube DESLOGADA abra em várias abas o vídeo e deixe rodando. Pode tirar o som para não ficar muita 'zoada' junta com os vídeos dessincronizados, mas, o importante é deixar rodando. Quando acabar, fechem as abas e abram outras com o vídeo novamente. Não se esqueçam de tirar o botão de reprodução automática para não dar visualizações ao clipe da Fergie. kkk (não se esqueçam de quando abrir as abas clicar nelas e esperar o vídeo começar, se não fica pausado). Obrigado, abraços!! :D

Link do vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

Pode contar com minha ajuda, mas sei que a maioria n vai querer. Pq de certa forma, acho que aquele clipe armengado realmente n merece ter visualizações, mas n sabemos por qual problema o clipe original foi descartado, talvez nem tenha sido culpa da equipe dela, e mais culpa do LaChapelle estrelinha. Por isso continuo ajudando. Acho q n vai surtir muito efeito aqui, mas valeu, o que importa é a intenção. E bem vinda ao fórum, espero que siga participando. Deveriamos recrutar mais e mais gente pra cá, a fanbase da Britney por muitas vezes parece adormecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...