Ir para conteúdo



ATUALIZADO: Votante da Recording Academy (Grammy) prometeu me manter informado sobre Glory na disputa!


Deivide

Mensagens recomendadas

Resultado de imagem para Academy Recording

 

 

Em conversa com um dos votantes do Grammy hoje pela manhã (em rede social) fiz a seguinte pergunta para ele:

EU: I love pop music, and this year the best female pop album was #GLORY Britney Spears. I really want to see him nominated for best pop album, with whom I need to talk for this to happen? Since I already agradesco your love and education! :)

VOTANTE:  Hey,  I'm sure Britney's album will be nominated for the Grammy's (RCA will sumbit it for consideration) and after 1st ballot I can tell you if its there on the list. ️️

EU: I'm glad you answered me, Thank you so much! If you can tell me if he went (Glory, Britney Spears) in the first cut will be very grateful ... I have a great day and thank you again. Hug!
:)

VOTANTE: Sure! I'll let you know ! ️️Have a nice day


 

Basicamente ele disse que a RCA provavelmente pré-indicou Britney ao Grammy e que após a primeira votação (que acontece no dia 14 de outubro) irá me informar se Britney e Glory passaram no primeiro corte ou se deixaram a disputa! Não me perguntem em que rede social foi  nem quem é ele, são informações confidenciais e não podemos perder o nosso informante exclusivo. O motivo de eu ter buscado ele foi afim de não nos iludirmos esperando uma indicação que pode não vir em dezembro!

ATUALIZAÇÃO: Segundo membro confiável da Recording Academy Britney Spears foi Pré-Indicada pela RCA a categoria de numero 8 (Best Pop Vocal Album). Ele não deu detalhes das outras pré indicações. Mas prometeu mais informações após o 1st ballot! 

ATUALIZAÇÃO: Membro garanti que a Academy aceitou a pré - indicação de Glory para Best Pop Vocal Álbum e foi enviado como opção para os vontade. Nesta fase os votantes escolhem 5 álbuns que gostariam de ver indicado a categoria e enviam seus votos para ser contabilizados pela NARAS. A lista oficial com os mais votados ficará selada e só será divulgada no dia 6 de Dezembro que é quando os votantes ficam sabendo se alguns dos seus favoritos foram indicados.

Atualização: Votante do Grammy disse que o que faz um artista ser indicado é a campanha da gravadora, como tudo na música, e que por isso as vezes vemos músicas  que não merecem levarem, tem muita coisa envolvida  artist/producer/label etc... E que dia 6 de Dezembro vamos saber se Britney será indicada... no final ele soltou um:  (i believe she will) Eu acredito que ela vai... mantenham os pés no chão!

Atualização: submissões de Britney: 

Britney Spears

AOY: Glory
Pop Vocal Album: Glory
SOY: Make Me
ROY: Make Me
Pop Duo Gruop: Make Me
MV: Make Me

 

Atualização: Álbuns que estão disputando com Glory para ua indicação em Best Pop Vocal Álbum:

BEST POP VOCAL ALBUM
Adele – 25
Alessia Cara – Know-It-All
Ariana Grande – Dangerous Woman
Britney Spears – Glory
Charlie Puth – Nine Track Mind
Demi Lovato – Confident
Fifth Harmony – 7/27
Gwen Stefani – This Is What The Truth Feels Like
Justin Bieber – Purpose
Lukas Graham – Lukas Graham
Meghan Trainor – Thank You
Nick Jonas – Last Year Was Complicated
One Direction – Made In The A.M.
Pentatonix – Pentatonix
Rachel Platten – Wildfire
Selena Gomez – Revival
Shawn Mendes – Illuminate
Sia – This Is Acting
Troye Sivan – Blue Neighbourhood
ZAYN – Mind Of Mine

Atualização: RCA também submeteu Private Show para Best Pop Solo Performance

Fonte: Academy Recording 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 197
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

acho melhor a gente já se conforrmar que não será indicado

merece? claro que sim, até mesmo make me

mas sabemos como nunca valorizam nada dela
vide blackout

Não tem nada haver uma coisa com a outra, Britney estava em um péssimo momento pessoal no Blackout e com sua equipe e carreira, e a academia é conservadora. Momentos diferentes... Womanizer foi indicada, e apos nenhum álbum mereceu. Till The Wolrd Ends não podia para dance devido as mudanças de regras que privilegiava os Djs! Esperemos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que glory vai ser indicado sim... É o melhor álbum do ano! sem sombra de dúvidas e a billboard sabe disso.. zWlSumt.gif

vai ser tri máximo se glory ganhar.. teremos 2 grammys! alguém imaginaria que ganharíamos outro Grammy em 2016? boatox que estava morta! --- zWlSumt.gif

 

Mas INFELIZMENTE ainda acho que outra vai levar tudo... ate nas indicações onde Glory estiver ' creio eu'' ,estamos falando de causas socias e dinheiro de marido dado por trás da cortina e não de talento   zWlSumt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matias disse:

infelizmente album pop só é indicado se tiver tido impacto ou o artista for valorizado no momento

isso explica um mundo em que o circus é indicado e o blackout nao

:falsaney4:

 

Britney está em um bom ano e a RCA está fazendo campanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...