Ir para conteúdo



TRADUZIDO - Fotógrafo do vídeo de "Gimme More", conta detalhes dos bastidores


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

"Ela parecia normal. Todos os outros pareciam meio vingativos." :ines4:

Achei ele bem honesto sobre os paparazzi. Foi legal ler algo de alguém que não curte a Britney, mas também não tem recalque com ela e esteve junto dela nesse momento estranho. Queria ver esse clipe sem edição depois do que ele falou sobre a dança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Britney Lanças disse:

Pra mim, essa não é a nossa Britney. Sinceramente não sei porque tantos tanto amam essa era, pra mim, uma era que tem que ser esquecida. 

Foi a época em que ela produziu o disco mais amado e idolatrado da carreira, acho muito, mas muito difícil algum esquecer, se la tivesse lançado B jean em 2007 ao inves do Blackout ninguem nem ia lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, c.max disse:

Foi a época em que ela produziu o disco mais amado e idolatrado da carreira, acho muito, mas muito difícil algum esquecer, se la tivesse lançado B jean em 2007 ao inves do Blackout ninguem nem ia lembrar.

Analisando por esse ponto então preferiria ela ter lançado um BJ pra 2007 ser enterrada e esquecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 10:35, Britney Lanças disse:

Pra mim, essa não é a nossa Britney. Sinceramente não sei porque tantos tanto amam essa era, pra mim, uma era que tem que ser esquecida. 

Concordo com vc. Tbm não gosto nem um pouco dessa era. Apesar do Blackout ser um cd incrível, pra mim, ele foi lançado numa época errada. Os problemas da Britney se destacaram mais que o álbum e ele não teve a divulgação merecida. 

É nítido que ela estava totalmente perdida, sem rumo, com pessoas do mal em volta dela. Apesar de continuar linda, se descuidou mto da aparência. Vagava por aí, sempre perseguida, não tinha um minuto se quer de paz. Eu não gosto de lembrar dessa era, não.

Foi a partir dela que a Britney perdeu o gostinho da coisa, ao meu ver. Desencantou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...