Ir para conteúdo



TRADUZIDO - Fotógrafo do vídeo de "Gimme More", conta detalhes dos bastidores


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, JonSilva disse:

"Apenas para ser real: ela não é a cantora mais abertamente talentosa." não gostei dessa parte, apesar de tudo ele falou bem 7O2TNlg.gif

No geral o grande publico nao reconhece o talento dela, acredito que ela é um desses artistas que so vao ser ovacionados quando morrerem e o público ver sua obra sob um outro ponto de vista sem preconceito, sorte nossa de reconhece la em vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, JonSilva disse:

"Apenas para ser real: ela não é a cantora mais abertamente talentosa." não gostei dessa parte, apesar de tudo ele falou bem 7O2TNlg.gif

Mas querendo ou não é a "verdade"

Em termos vocais que é o as pessoas ditam uma cantora ser boa ou não,ela é fraca, ela mesma já disse isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, JonSilva disse:

"Apenas para ser real: ela não é a cantora mais abertamente talentosa." não gostei dessa parte, apesar de tudo ele falou bem 7O2TNlg.gif

Acho que ele quis dizer dos vocais, apenas. Mas isso é tão relativo e pessoal. Não considero uma crítica, pq ele não falou que ela não é umas das mais, mas que não era a mais.E isso na opinião dele. Eu acho que cada cantora tem sua fraqueza. Mas vejo Britney como a/umas das que tem mais potencial na minha opinião, por isso cobram tanto dela. Pra mim foi a melhor performance que ja vi na vida (com todo o respeito ao finado MJ).. E mesmo não fazendo como nos seus 20 anos, suas presença de palco é sempre brilhante e única. Não tem potencia vocal, mas tem uma das vozes mais reconhecida da indústria da música, a voz que na minha opinião, mais casa com o pop. Sem falar que ela compõe e muito bem. Gente, Everytime...um hino desses bicho. Toca piano, consegue cantar músicas em outras línguas. Sem falar no forte apelo sensual dela, Britney sabe ser sexy até cagando se mandarem. E tudo isso sendo tímida, pq na verdade, fora do trabalho ela queria ser apenas uma garota normal que anda desleixadas pelas ruas da cidade atrás de um hot dog .Eu sou suspeito pra falar, mas acho que tem que ter muita cara de pau pra botarem em xeque o talento dessa mulher. Britney é a própria Super Saiyajin de saias. Mas não acho que criticar foi a intenção dele nesse trecho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, janevanessa23 disse:

No geral o grande publico nao reconhece o talento dela, acredito que ela é um desses artistas que so vao ser ovacionados quando morrerem e o público ver sua obra sob um outro ponto de vista sem preconceito, sorte nossa de reconhece la em vida.

Também sinto que ela só será reconhecida depois da morte, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...