Ir para conteúdo



TRADUZIDO - Fotógrafo do vídeo de "Gimme More", conta detalhes dos bastidores


spearsfan

Mensagens recomendadas

Britney Spears Gimme More Unreleased Scene Theo Hand

Para tentar descobrir mais detalhes sobre a gravação, o site MuuMuse conversou com o fotógrafo, que contou mais curiosidades e ainda divulgou imagens inéditas.

Segundo Theo, o trabalho acabou rolando de forma bem atípica — não teve contrato, nem nada! Ele já conhecia o diretor Jake Sarfaty (ambos cresceram no mundo do skate), e Theo foi chamado para ajudar na gravação (ele nem sabia que era para Britney, e sua função foi definida na hora).“Nunca fui um grande fã de Britney, sempre fui mais ligado em skate, punk rock, hip-hop… Acho que nunca ouvi um álbum inteiro dela”, ele disse.

Apesar de toda a loucura de paparazzi do lado de fora do local da filmagem, Theo contou que lá dentro tudo seguiu como qualquer trabalho. “No set não tinha loucura alguma, pois nenhum daqueles caras [paparazzi] estavam lá. Era uma loucura lá fora. O set era como um armazém. Na calçada e no outro lado da rua, tinham uns 15 a 50 caras lá. Era uma loucura. A quantidade de pessoas que estavam lá só para fotografá-la era insuportável. Acho que até fazia sentido pois ela estava nas manchetes. Em uma das cenas que ela tinha que caminhar na calçada, foi um tanto caótica. Não diria que eu sou contra os paparazzi, mas eles são o oposto do que senti que um fotógrafo é. Eles estão apenas tirando fotos. Não sou fotógrafos. É uma coisa meio sanguessuga, não é pra mim”, ele contou.

Sabe aquele rumor de que Britney gravou uma cena de funeral? Ele não viu nada disso por lá. “Eu continuo ouvindo essa história no meu Instagram. Eu realmente não sabia [disso], ou fiquei por dentro sobre essa cena de funeral. Nunca falei com o Jake sobre essa cena”, ele disse.

Segundo Theo, as fotos que ele clicou de Spears no pole dance foram levadas, e ele não teve mais acesso a elas.“Eu cheguei a conversar com o diretor por cerca de seis meses depois da gravação. Eu estava tentando recuperar as imagens. Eles levaram os cartões de memória lá mesmo no set — eles foram bastante inflexíveis sobre isso. Eu estava fazendo um favor para o Jake… Eu queria de volta algumas fotos de Britney dançando no pole. [A situação] foi um tanto sombria — a coisa toda. Havia muita maluquice rolando. Eu não tinha um contrato. Vindo do mundo do skate, você só faz [o trabalho] pela honra. Você tira uma foto e imprime, e eles te pagam. Em um momento, alguns dos paparazzi — eu não sei quem era, eu acho que poderia ter sido TMZ — me ofereceu muita grana pelos cartões de memória. Mas isso não era nem mesmo uma opção pra mim. Eu estava tipo, ‘Claro que não!’. Era uma quantia de seis dígitos. Mas eu não iria sacrificar ninguém [com isso], inclusive eu mesmo. Moralmente corrupto. Eu pensei tipo, ‘Não. Eu sou uma boa pessoa, cara. Não sou rico. Eu venho do mundo do skate — um cheque como esse, é claro, levanta algumas sobrancelhas. Um fato interessante é que a Jive Records tinha aquelas fotos. Ninguém mais tinha. Então olhando pela internet, eu as vi em vários sites. Várias fotos. Acho que escrevi sobre isso no final do meu post no Instagram. Alguém recebeu grana por aquelas fotos. Minha hipótese, ou chute, seria que a Jive Records fechou um acordo, pois tinha dinheiro envolvido. E é por isso que eles estavam todos lá. Eu vi na internet e encontrei sites de paparazzi com minhas fotos. Eu fiquei com 300 ou 400 fotos que eles me deram daquele dia. Somente daquela cena que eles não queriam que eu tivesse, provavelmente por serem fotos sensuais dela dançando. Talvez para mantê-las com eles, ou para que pudessem vendê-las depois.”

Em relação ao contato com Britney, Theo disse que conversou um pouco com a cantora durante as filmagens. “Sim, conversamos um pouquinho. Era trabalho, trabalho, trabalho, trabalho. Levou um tempão para acabar. Num momento, ela na verdade deixou o set. Foi uma loucura. Foi um longo dia de trabalho, todos tínhamos coisas a fazer. A única coisa estranha que rolou — e eu não sei o motivo disso — mas eu acho que ela queria que eu estivesse no vídeo, ou algo assim? Uma mulher, acho que sua agente me perguntou. Ela estava tipo, ‘Você gostaria de estar no vídeo?’ E eu respondi algo como, ‘Na verdade, não! ’ [risos] Acho que minha resposta não foi o que ela queria ouvir. Britney foi muito legal e humilde, mas ela parecia super cansada de todas essas pessoas ao seu redor. Quero dizer, foi [uma experiência] incrível e reveladora. Apenas para ser real: ela não é a cantora mais abertamente talentosa. Ou ela era, mas quando isso morre, há um impulso de fora que a força fazer coisas loucas, ou criar drama para mantê-la interessante. É horrível. Ela parecia normal. Todos os outros pareciam meio vingativos. Motivos ocultos. Nem todo mundo, mas eu meio que senti essa vibe lá. Pra mim, ela parecia um doce [de pessoa]. Eu senti uma boa vibe vindo dela. Ela foi legal. Eu gostei de trabalhar com ela. Ela é legal. A cena gato foi engraçada, porque o gato meio que pulou pra frente e ela se assustou um pouco. Esse foi um dos únicos momentos em que ela parecia nervosa e descontraída e, em seguida, engraçada, porque não tínhamos certeza sobre o gato. Então ela se animou e começou a se divertir e relaxar. Eu tenho uma foto dela encostada na borda da cama, e ela olha para mim, inverte os olhos e faz uma cara de boba.”

“Acredito que a imaginação das pessoas criará essas histórias [do que aconteceu no set] nesse dia. Ela estava passando por muita coisa na época, e ela não queria lidar com aquilo. E era tipo insuportável [mesmo]. Ela estava cansada, provavelmente só queria estar, sei lá, descansado em algum lugar. Eu não a conheço, não saio com ela. Essa foi a vibe que senti. E ela parecia bem legal!”, concluiu. Theo não acredita que Britney estava bêbada ou drogada durante a gravação, como alguns tabloides sugeriram na época. “Não, ela parecia um pouco cansada, eu acho. A cena de dança exigiu muito. Teve muito trabalho ali. Aquelas meninas arrasaram. Eles fizeram vários takes daquela cena. Foi como um treino físico completo. Eu acho que se você estivesse bêbado ou drogado, você não seria capaz de fazer aquilo. Se você assistir a gravação sem edição, elas estavam bem em sincronia. Eu definitivamente não sei dançar, mas essa aquilo foi impressionante para mim.” 

“Acredito que a imaginação das pessoas criará essas histórias [do que aconteceu no set] nesse dia. Ela estava passando por muita coisa na época, e ela não queria lidar com aquilo. E era tipo insuportável [mesmo]. Ela estava cansada, provavelmente só queria estar, sei lá, descansado em algum lugar. Eu não a conheço, não saio com ela. Essa foi a vibe que senti. E ela parecia bem legal!”, concluiu.

Tradução: X-Britney

 

 

 

Britney Spears Gimme More Unreleased Scene Theo Hand

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Sinceramente? Internamente provavelmente rolavam muitos conflitos, muita confusão, uma tempestade de sentimentos, mas olhando as fotos eu não sinto tanto desse peso, pra mim ela parece no seu melhor elemento: trabalhando e fazendo o que ama. Se manter ativa e ocupada sempre foi uma coisa boa pra Britney, a vida pessoal podia estar uma bagunça mas a gravação desse álbum e dos clipes provavelmente foram das melhores coisas que aconteceram pra ela na época.

dN9YK83.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...