Ir para conteúdo



José Norberto Fiesch comenta a possibilidade da Britney vir ao Rock In Rio


Joyride

Mensagens recomendadas

  • Respostas 275
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Gustavo Gian disse:

imagina o fantastico era a coisa mais assistida da epoca sem internet forte, enfim, ja conversei com fã velhao mesmo, a repercussão foi bem negativa sim

pois é meu tio de 60 anos foi so falar do show dela la ele ja ligou a isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jake disse:

Base pré-gravada faz uma diferença enorme, lembro de na FFT não ter tanta crítica sobre playback, nessa era está insuportável, não consigo ler os comentários dos vídeos.  IU85dVA.gif

 

engraçado ne? mas caiam em cima da dança

Nunca vao estar satisfeitos!

 

A FFT é a pior tour dela, o desempenho fraco, a expressão facial dela muitas vezes horrivel durante as musicas, mas a base enganava, entao nao criticavam. Eu fui no shwo do Rio, e aqui no de Sao Paulo.

 

Agora ela tá maravilhosa, dançando como nunca, animada, etc. mas caem em cima do playback, rs. Sempre vão criticar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero show solo, mesmo. Se tivesse bases ou algum live tudo bem, mas a era Vegas é playbackao e isso não vai mudar! Aquele vocal dos anos 90 é vergonho e duvido que alguém aqui defenda, sendo esse show eu não acho boa ideia vir ao RiR Brasil, mas se for em Vegas acho ótimo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Illan disse:

 

engraçado ne? mas caiam em cima da dança

Nunca vao estar satisfeitos!

 

A FFT é a pior tour dela, o desempenho fraco, a expressão facial dela muitas vezes horrivel durante as musicas, mas a base enganava, entao nao criticavam.

 

Agora ela tá maravilhosa, dançando como nunca, animada, etc. mas caem em cima do playback, rs. Sempre vão criticar ...

Muitas pessoas não aceitam que ~uma cantora não cante~, sempre usam esse argumento, porém nunca vão estar satisfeitos mesmo, é algo que ela faz desde sempre, mas que com uma base ajudaria muuuito a diminuir essas críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...