Ir para conteúdo



José Norberto Fiesch comenta a possibilidade da Britney vir ao Rock In Rio


Joyride

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Clara Sofia disse:

É só ela fazer Live. No BBMA, AMF e Iheart ela fez lives. Basta cantar OIDIA, BOMT, WB e MM. Cancela as outras musicas -n.

A propósito, que mal tem cantar Live? Uma tentativa mostraria boa vontade - ela sabe e pode cantar. ❤️

Cantar ao vivo com ela dançando vai ser difícil demais, ela não consegue, tem que ser base mesmo.

 

Se ela não quer fazer as bases, é só pegar as sessões de gravação das músicas e fazer uma base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 275
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, jake disse:

Cantar ao vivo com ela dançando vai ser difícil demais, ela não consegue, tem que ser base mesmo.

 

Se ela não quer fazer as bases, é só pegar as sessões de gravação das músicas e fazer uma base.

Ela poderia cantar as que dão mais tranquilas - BOMT, OIDIA, Stronger, Crazy e WB. E usar base pré-gravado vem feita pro resto. Só de ela deixar o mic ligado e dar pra ouvir a respiração as pessoas já vão aclamar. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabrielloko disse:

eu acho nada ver isso do publico não gostar dela  IU85dVA.gif um dos paises que ela tem mais fãs é aqui  IU85dVA.gif se alguem buyfã for vaiar a gnt vai e arrebenta eles  IU85dVA.gif

Sim, ela tem muito público, mas o playback da POM Tour não tem como defender mesmo, não tem base, não tem nada, é descarado. Ela foi muito criticada por isso, sendo que era um playback quase que artístico de tão bem feito na Oops Tour, imagina na situação atual? LOL

Vegas, por algum motivo, jogou vocais fora, talvez ela fosse cantar mesmo e desistiu, por isso não tem bases e como é algo fixo, ficaram confortáveis assim. Mas para o mundo eu não acho legal, ainda mais em festival num lugar que já detonou ela por playback fortemente. Acho que as maiores críticas disso foram o RiR 2001 e a Circus Tour na Austrália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Clara Sofia disse:

Ela poderia cantar as que dão mais tranquilas - BOMT, OIDIA, Stronger, Crazy e WB. E usar base pré-gravado vem feita pro resto. Só de ela deixar o mic ligado e dar pra ouvir a respiração as pessoas já vão aclamar. ❤️

Em WB ela bem que usa uns vocais diferentes, então eu não mudaria muita coisa, de resto dava pra fazer as bases sim. Falando em Stronger, vi muita gente falando da parte do "Strongeeeeeeer" kkkkkkk que não dava pra enganar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...