Ir para conteúdo



Insider do ATRL comenta sobre relação da Britney com as rádios e que 'Slumber Party' deve ser o próximo single


Nemesis

Mensagens recomendadas

e outra, a gente comemora bastante q esse ano a britney ta fazendo varias coisas, ate pq mudou algumas pessoas da equipe

mas nada disso seria possivel, se ela nao tivesse disposta, ela ta mesmo disposta a fazer as coisas dessa vez, ela ta animada, empolgada e com pique novo, que ajudou mto essas questões, do contrario, ela seria como o bieber, vai em tudo, com cara de cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 539
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Gustavo Gian disse:

e outra, a gente comemora bastante q esse ano a britney ta fazendo varias coisas, ate pq mudou algumas pessoas da equipe

mas nada disso seria possivel, se ela nao tivesse disposta, ela ta mesmo disposta a fazer as coisas dessa vez, ela ta animada, empolgada e com pique novo, que ajudou mto essas questões, do contrario, ela seria como o bieber, vai em tudo, com cara de cu

a qualidade das músicas mostra o que eles realmente gostam de fazer MAS, esse negócio de entrevistas e tapetes vermelhos a vida toda deve ser um porre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa falta de planejamento (clipe bugado, demora para o segundo single, divulgação apenas da residência) o album vai sumindo e até um editor da Fobes fez artigo sobre. Estão juntando isso ao à citação subjetiva sobre o RiR "não querer" a Britney e os haters ficaram infernizando o dia todo nas redes. Isso não muda nada a qualidade ou o legado, mas é bem incômodo já que ela finalmente está disposta e o album é incrível, deveria estar sendo enaltecida e rendendo muito mais.

Britney Spears' New Album Is Already A Surprising Flop

http://www.forbes.com/sites/hughmcintyre/2016/10/12/britney-spears-new-album-is-already-a-surprising-flop/#3223dd623645

Dá vergonha o que o team tem feito com ela nos últimos anos, não tem "Gouldzzz " que mude isso. Esse hinário merece título de flop e o nome dela é forte, mas as escolhas tem sido erradas. Eu não sei porque lançaram o CD tão cedo apostando todas as vendas no VMA, sendo que seria algo simples e que só promoveria o single. Os festivais estão reconstruindo ela, mas não estão divulgando o album e o novo single está empacado ainda.

PS.: E claro, a pessoa que escreveu isso é bem tendenciosa (jogou shade dias atrás), mas repercute.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele clipe errado de Make me foi uma merda. Mas eu acho que eles n tão nem aí, eles priorizam divulgar a residência, até pq ela n tem tempo de coreografar o Glory tendo que dar conta da residência. O importante é ela esta voltando a mídia, todos estão falando dela sempre atualmente, n necessariamente das vendas. Acho que eles querem manter isso até o fim da residência, q é qdo ela está livre pra se dedicar integralmente aos novos projetos. Pena tbm as pessoas n entenderem isso, não olham as circunstancias e já fazem matéria criticando sem fundamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, unx disse:

Com essa falta de planejamento (clipe bugado, demora para o segundo single, divulgação apenas da residência) o album vai sumindo e até um editor da Fobes fez artigo sobre. Estão juntando isso ao à citação subjetiva sobre o RiR "não querer" a Britney e os haters ficaram infernizando o dia todo nas redes. Isso não muda nada a qualidade ou o legado, mas é bem incômodo já que ela finalmente está disposta e o album é incrível, deveria estar sendo enaltecida e rendendo muito mais.

Britney Spears' New Album Is Already A Surprising Flop

http://www.forbes.com/sites/hughmcintyre/2016/10/12/britney-spears-new-album-is-already-a-surprising-flop/#3223dd623645

Dá vergonha o que o team tem feito com ela nos últimos anos, não tem "Gouldzzz " que mude isso. Esse hinário merece título de flop e o nome dela é forte, mas as escolhas tem sido erradas. Eu não sei porque lançaram o CD tão cedo apostando todas as vendas no VMA, sendo que seria algo simples e que só promoveria o single. Os festivais estão reconstruindo ela, mas não estão divulgando o album e o novo single está empacado ainda.

PS.: E claro, a pessoa que escreveu isso é bem tendenciosa (jogou shade dias atrás), mas repercute.

 

achei exagerado, colocou o negócio de vegas no final só pra não parecer hater.
pra que um artigo desse tamanho?

não tá bom o desempenho mesmo mas 4-5 semanas de chart, ainda pode melhorar

tbm acho que erraram algumas coisas na divulgação mas não quer dizer que não está divulgando o novo álbum ou que a equipe é um lixo

todos os lugares que ela foi, falaram dele
no iheart mesmo, é pra ser um festival, as pessoas esperam hits, nunca que ela ia fazer um medley do glory inteiro
(poderia ter sido melhor aproveitado no AM só)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, desculpa meu negativismo mas com essa demora toda não tem como me julgar. Acho que o segundo single tem chances de não rolar. 

Não acho que só porque festivais vão rolar até Dezembro significa que influenciará ao Glory.

Se fosse assim, o segundo single já deveria ter sido anunciado, clipe sendo lançado por agora, não podiam perder o embalado. 

Se falam muito dela lançar o single perto dos festivais mas não acho que estão esperando isso, porque infelizmente Glory e Make Me estão out dos charts faz um tempo, e festivais promovem mais o artista do que o material. 

Acho que a RCA deve estar vetando devido as baixas vendas sim, infelizmente fazem isso com todos os artistas.

E mais uma vez, isso é culpa de uma equipe fodida do caralho que não sabe trabalhar porque da Britney não podemos reclamar nessa era, ela está ótima.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...