Ir para conteúdo



Performance no X-Factor?


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

gente eu nao ligo coom playback, o me mata é usar ele ate em momentos que ela poderia cantar de boa ou ate cantar por cima, parece ate piada gente, fica mt feio, nossa as pessoas devem ficar mt puta, eu amo minha rainha e to amando essa era, amando tudo mesmo! mas ao menos base pre gravada nova tinha que ter, eu nao entendo gnte, tem alguem ai querendo acabar com a carreira dela ou esta achando que esse marketing ruim de playback faz bem pra carreira dela, ja passou da hora de ela cantar mais ao vivo, chega a ser dolorido de ver as vzs, alguma coisa ta errada. enfim, de resto minha rainha ta mt viva sim!!!!! <33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, fernando neves disse:

gente eu nao ligo coom playback, o me mata é usar ele ate em momentos que ela poderia cantar de boa ou ate cantar por cima, parece ate piada gente, fica mt feio, nossa as pessoas devem ficar mt puta, eu amo minha rainha e to amando essa era, amando tudo mesmo! mas ao menos base pre gravada nova tinha que ter, eu nao entendo gnte, tem alguem ai querendo acabar com a carreira dela ou esta achando que esse marketing ruim de playback faz bem pra carreira dela, ja passou da hora de ela cantar mais ao vivo, chega a ser dolorido de ver as vzs, alguma coisa ta errada. enfim, de resto minha rainha ta mt viva sim!!!!! <33

e acha que o playback fez mal a ela? cantora que mais vendeu na década de 2000-2010 :dino: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fernando neves disse:

gente eu nao ligo coom playback, o me mata é usar ele ate em momentos que ela poderia cantar de boa ou ate cantar por cima, parece ate piada gente, fica mt feio, nossa as pessoas devem ficar mt puta, eu amo minha rainha e to amando essa era, amando tudo mesmo! mas ao menos base pre gravada nova tinha que ter, eu nao entendo gnte, tem alguem ai querendo acabar com a carreira dela ou esta achando que esse marketing ruim de playback faz bem pra carreira dela, ja passou da hora de ela cantar mais ao vivo, chega a ser dolorido de ver as vzs, alguma coisa ta errada. enfim, de resto minha rainha ta mt viva sim!!!!! <33

CONCORDO

O pessoal aqui se dói, pergunta se em quase 20 anos não nos acostumamos....Mas é 2016,não são muitos que andam fazendo um playback tão feio como o da Britney e as pessoas tão caindo matando em cima mais do que nunca.

Uma base com frases cantadas em pontos estrategicos da musica é totalmente viável, não compromete coreografia nenhuma. E balada tem que ser ao vivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, a rca vai segurar make me o máximo que eles puderem, vcs que já estão pensando no 3rd single sei lá kkk

vocês sabem que a sia faz parte do grupo da RCA né? certeza que eles apostaram em make me como a nova cheap thrills, acho que eles acreditaram muito na música e queriam seguir a mesma estratégia

é dificil acontecer a mesma coisa, talvez se tivessemos tido mais apoio das rádios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...