Ir para conteúdo



[FLAGRA] Animação de Britney e sua equipe de dançarinos ao terminar a performance no #BBMAs 2016.


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
Eu acredito que, em especial no BBMA, seja pelos anos enfurnada na residência, também heuehueheheu Mas já sinto esse "desconforto" nela, principalmente quando acaba de performar, desde a era Circus. Na hora da performance é muita adrenalina, então quando acaba o artista deve sentir um misto muito louco de emoções mesmo. A própria Britney já foi daquelas que acabam a apresentação e ficam paradas no meio do palco, sentindo a vibe, sorrindo, enquanto a plateia delira, grita, aplaude. De uns anos pra cá ela simplesmente sai do palco ou fica meio "constrangida" com tanta energia vindo das pessoas e começa a se movimentar aleatoriamente. 

Não acho isso negativo, apenas observo como uma mudança no comportamento. E é natural, principalmente levando em consideração tudo o que aconteceu com ela. 

No inicio do "retorno", lá na era Circus, todos estranharam sua "nova" atitude em palco. A diferença era gritante. Mas com a evolução da própria Circus tour, foi visível que ela precisava apenas se desenferrujar primeiro. Esse "desenferrujamento", na minha opinião, tem acontecido de verdade apenas agora, com a residência. Ela voltou a curtir estar em cima de um palco - curtir de verdade, sabe? 

Mesmo assim, eu ainda consigo perceber no jeitinho dela trejeitos de ansiedade. São como "sequelas". Em Vegas, por mais a vontade que esteja, sempre tem performances em que ela está ansiosa, fazendo os movimentos rápido demais, errando detalhes bobos das coreografias, finalizando Me Against The Music antes da hora, se recompondo após a performance antes da luz apagar, entre outros detalhes perceptíveis.

Já que você citou o iHeart... Ela estava bem linda e empolgada, mas consegui perceber vários desses trejeitos de ansiedade que disse à cima. Ela mal conversou com a platéia, ficou meio afobada para fazer certos passos (principalmente os que eram novos), e não conseguiu interpretar muito bem com feições e gestos alguns trechos das letras das músicas (minha opinião). Em DYWCO, por exemplo, ela sempre faz o "Do You Wanna Comer Over?" meio cômica, com caretas e um sentimento de "indignação", quando na música parece que ela fala de um jeito sexy, provocador e convidativo. 

Mas isso são só detalhes perto da reevolução da Britney nos últimos anos. Eu sempre digo isso e volto a dizer: depois da FF tour achei que a Britney nunca mais me encheria os olhos numa apresentação. E após tantos tiros em Vegas, ela está saindo e mostrando pro mundo que se recompôs o suficiente para esfregar esse corpitcho lindo na cara dos haters. E o bom disso tudo, é que a tendência é melhorar, ainda mais depois de lançar um CD tão glorioso. Afinal de contas, sua desenvoltura e energia estão cada vez melhores. Como fã da Britney, eu aprendi a ter paciência e entendi que recuperações - principalmente psicológicas - são feitas através de processos. 

No iHeart, eu senti falta apenas de um "thank you" em algum momento e vocais pré-gravados estilo BBMA. O playbackão me incomoda só de vez em quando, e esta foi uma das poucas vezes, principalmente em Stronger e Crazy. No momento, para mim, este é o único detalhe que deveria ser corrigido: os vocais falsos dos shows. Tomara que para a tour eles refaçam alguns estilo FF tour. Daí ficaria tudo perfeito ao meu ver!     

No mais, ela está incrível!

Nossa que fatudo haha. Apenas não vi insegurança ontem. Foi a primeira performance fora de vegas q vejo ela tão confiante. Tbm concordo qto a ela não ter se despedido.. Até comentei em algum tópico. Mas tô confiante que amanhã será ainda melhor qto a setlist.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...