Ir para conteúdo


Personagem Drag performa Make Me em peça teatral brasileira


Carlos Lima

Mensagens recomendadas

Ou quase. Tem uma peça em cartaz no sul que se chama República, onde um amigo faz uma personagem que sempre performa Britney a cada sessão/capítulo da peça. Make Me ainda não foi inclusa mas já rolou dance video na página da personagem ontem. Bom pra quem não conhece, passar a conhecer. Enaltecendo sempre. Lembrando que não é impersonator da rainha.

Ae91zv1.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, felipo disse:

odiei a dinamica das cameras 

mas amei que ela fez a coreo original 

Ela não faz cover da Britney, mas eu tava falando pra ele q devia começar a fazer hahah Pq mesmo sendo os traços da sereia do amazona (que é a personagem) na maquiagem, acaba lembrando a Britney, imagina se fosse feita a make propositalmente pra ser cover. amo né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carlos Lima disse:

Ela não faz cover da Britney, mas eu tava falando pra ele q devia começar a fazer hahah Pq mesmo sendo os traços da sereia do amazona (que é a personagem) na maquiagem, acaba lembrando a Britney, imagina se fosse feita a make propositalmente pra ser cover. amo né

mas sabe que eu adorei o fato dele não se caracterizar de britney pra performa-la? a unica coisa que me lembra é o cabelo do clipe original...

isso mostra que ele tem uma personalidade definida pra própria drag e sabe como apresentá-la, o que ao meu ver deve ser o mais difícil nesse meio D:

e isso não é uma critica a quem faz cover não, até porque é ótimo tbm, só ressaltando mesmo que esse processo de criação da persona deve ser complicado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, felipo disse:

mas sabe que eu adorei o fato dele não se caracterizar de britney pra performa-la? a unica coisa que me lembra é o cabelo do clipe original...

isso mostra que ele tem uma personalidade definida pra própria drag e sabe como apresentá-la, o que ao meu ver deve ser o mais difícil nesse meio D:

e isso não é uma critica a quem faz cover não, até porque é ótimo tbm, só ressaltando mesmo que esse processo de criação da persona deve ser complicado

 

sim, muuuito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...