Ir para conteúdo



Dy Lorenço, coreografo de Anitta e Ludmila, topou coreografar "If I'm Dancing"!


vittor_costa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
Em ‎15‎/‎09‎/‎2016 at 15:10, vittor_costa disse:

Pessoal, semana passada criei um tópico sobre viralizar "If I'm Dancing" no Brasil. Infelizmente, muitos fãs não se empolgaram com idéia, então decidi agir por conta própria.

Pesquisei todos os números de WhatsApp das rádios daqui de São Paulo e comecei a disparar pedidos juntamente com o áudio da música. Para minha surpresa, os atendentes ficaram em dúvida se era mesmo a Britney cantando, pois sonoridade "pancadão" era bem diferente do que eles estavam acostumados a ouvir da Britney nas rádios. A atendente da Transamérica FM, por exemplo, ficou empolgadíssima com música e registrou várias vezes o meu pedido na segunda feira. Ainda tive o feedback da Mix FM, Metropolitana FM e da Rádio Disney. No entanto, apenas um único fã pedindo não vai adiantar muito, então ajudem!

Agora a melhor notícia! Dy Lorenço, responsável pela criação da coreografia da música "Show das Poderosas" da Anitta aceitou criar uma coreografia para If I'm Dancing!

Na segunda feira, comecei pesquisar sobre os coreógrafos responsáveis pelas cantoras de funk e disparei uma mensagem junto com a música para que eles pudessem ajudar a viralizar, fiquei meio com medo das respostas, mas o Dy Lorenço foi primeiro a responder pelo Facebook e disse que tinha adorado a idéia e que iria tentar criar algo!

Também tendei contado com o Daniel Saboya, mas ele é inacessível pelo messenger do Facebook. Para quem não sabe, o Daniel é um youtuber famosíssimo que cria e ensina coreografias no seu canal do youtube. Fora eles, ainda mandei mensagens para as coreografas da Valesca. Beijinho no ombro minha gente, e vamos hitar essa porra no Brasil!

Screenshot_2016-09-15-14-30-48.png

Screenshot_2016-09-15-14-41-25.png

GENTEEE VAMOS PEDIRRRRR, ACABEI DE MANDAR UM PRINT  DO MEU CELULAR PEDINDO A MUSICA POIS NÃO TENHO COMO MANDAR O AUDIO POIS TENHO APPLE MUSIC E OLHEM O QUE ME MANDARAM!!! ACHO QUE SE NOS JUNTARMOS, FAREMOS A MUSICA HITAR AQUIlll

 

 

untitled.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bender disse:

GENTEEE VAMOS PEDIRRRRR, ACABEI DE MANDAR UM PRINT  DO MEU CELULAR PEDINDO A MUSICA POIS NÃO TENHO COMO MANDAR O AUDIO POIS TENHO APPLE MUSIC E OLHEM O QUE ME MANDARAM!!! ACHO QUE SE NOS JUNTARMOS, FAREMOS A MUSICA HITAR AQUIlll

 

 

untitled.png

É isso aí! Se continuarmos pedindo vai hitar, com certeza! Estou pedindo todos os dias a música nas rádios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...