Ir para conteúdo



GLORY - Linha do tempo


Matias

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Rodrigo da Cruz Melo disse:

sim. senti falta disso nessa era, depois de três cds seguidos tendo documentário.

Não ter documentário faz parte do conceito 'simplicidade de qualidade'  gcRHtRE.gif  olha a capa, o encarte, a contra-capa, o clipe do 1st single, a performance do VMA, só não vê quem não quer  gcRHtRE.gif nt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, timeloops disse:

esse álbum merecia um documentário  gcRHtRE.gifgcRHtRE.gif

 

8 minutos atrás, Rodrigo da Cruz Melo disse:

sim. senti falta disso nessa era, depois de três cds seguidos tendo documentário.

além de que essa era é a mais interessante desde Circus pra ter um documentário gcRHtRE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal saber dessas coisas. Acho que sem saber desse histórico e sem ter acompanhado todo o processo, qualquer um chutaria que Lololololove Me Down foi a primeira gravada, logo após Pretty Girls.

Incrível como em menos de 2 meses a Britney saiu de uma Pretty Girls pra uma Mood Ring.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luiiz disse:

Que legal saber dessas coisas. Acho que sem saber desse histórico e sem ter acompanhado todo o processo, qualquer um chutaria que Lololololove Me Down foi a primeira gravada, logo após Pretty Girls.

Incrível como em menos de 2 meses a Britney saiu de uma Pretty Girls pra uma Mood Ring.

 

Como pode, né? HAHAHAHAHHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...