Ir para conteúdo



EXCLUSIVO: Ouça Mood Ring!


Speed Light

Mensagens recomendadas

22 horas atrás, Luciano Almeida disse:

onde você leu eu exaltando? ITZ, pra começo de conversa, nem é meu favorito. Coloquei ele como referência, APENAS.
Entra no meu perfil, vê meu histórico de posts e vai ver o quanto eu já exaltei esse álbum/era. 

E, se eu estivesse enaltecendo o ITZ, tô no lugar certo pra fazê-lo. Não gosta disso, faz que nem eu, bloqueia os perfis. Fim.

:gret38:

justo, usou como referência um álbum que possui os mesmos vocais do álbum atual, ai, fã lição de moral mimizento...enfim, sua opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 299
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, unx disse:
iHeart perguntou se ela deveria cantar Mood Ring no festival e postou essa chamada ao som de BOMT.

 

aaah VMA:xtinabate:

Vendo essa foto, e passado um tempo da performance, eu não poderia ser mais apaixonado por ela. No dia eu fui surpreendido pela simplicidade, pois como a maioria, eu esperava grandes produções, fogos, luz e tal. Hoje valorizo tanto essa simplicadade. Para mim, os primeiros minutos da performance é o momento mais bonito e emotivo (como fã) da Britney nessa premiação. É parar para admirá-la ali, com uma determinação no olhar que era tudo que eu queria ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ace disse:

aaah VMA:xtinabate:

Vendo essa foto, e passado um tempo da performance, eu não poderia ser mais apaixonado por ela. No dia eu fui surpreendido pela simplicidade, pois como a maioria, eu esperava grandes produções, fogos, luz e tal. Hoje valorizo tanto essa simplicadade. Para mim, os primeiros minutos da performance é o momento mais bonito e emotivo (como fã) da Britney nessa premiação. É parar para admirá-la ali, com uma determinação no olhar que era tudo que eu queria ver

É incrível mesmo. Por mim, ela ficaria mais tempo atrás das sombras ou voltaria a compô-las ao longo da performance. Adorei a ideia de torná-la o centro das atenções sem efeitos, tropa de dancers ou muitos adereços. Todas essas coisas fazem parte do que ela é como performer, mas sem ela elas não fazem sentido. Essa performance mostrou que a melhor coisa das suas performances sempre foi ela mesma! Só o playback com microfone de mão que eu não posso defender mesmo e também não precisava ter tanto G-Eazy ali, mas quando ela sai da cortina ou se joga no chão é incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...