Ir para conteúdo


Matéria sobre o white carpet (VMA) na CARAS


Rodrigo (diguim)

Mensagens recomendadas

Olá gente! Minha mãe assina a revista caras e eu sempre dou uma passada pra ver se aparece a Brit ( as vezes aparece foto dela na praia, disney etc..)

Ela apareceu numa matéria sobre o white carpet do VMA 2016 - segue a foto:ElU3RVI.jpg

Trecho da matéria que fala dela:

"Após um hiato de oito anos, Britney Spears (34) voltou a brilhar na premiação. A bordo de look preto assimétrico com generosa fenda lateral, a eterna princesa do pop esbanjou boa forma e fez performance de Make Me, primeiro single do álbum Glory, recém-lançado. "O mundo não vai se livrar de mim!", brincou ela, que parece viver fase mais focada e madura. A cantora ganhou até homenagem de Baddie Winkle, sensação da internet que, aos 88 anos, deu show de estilo ao usar macacão transparente em tributo ao clipe de Toxic, um dos maiores hits de Britney."

vkIIMT2.gif

Foto de perto: 

FZWxCAJ.jpg

outras fotos da matéria (outras artistas)

 

GwCoPc6.jpg?1ZnhEfeh.jpg?1Xm4sxmv.jpg?12QANWTM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Iago Mateus disse:

Olá gente! Minha mãe assina a revista caras e eu sempre dou uma passada pra ver se aparece a Brit ( as vezes aparece foto dela na praia, disney etc..)

Ela apareceu numa matéria sobre o white carpet do VMA 2016 - segue a foto :(não estou conseguindo upar: " Houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance. ")

Trecho da matéria que fala dela:

"Após um hiato de oito anos, Britney Spears (34) voltou a brilhar na premiação. A bordo de look preto assimétrico com generosa fenda lateral, a eterna princesa do pop esbanjou boa forma e fez performance de Make Me, primeiro single do álbum Glory, recém-lançado. "O mundo não vai se livrar de mim!", brincou ela, que parece viver fase mais focada e madura. A cantora ganhou até homenagem de Baddie Winkle, sensação da internet que, aos 88 anos, deu show de estilo ao usar macacão transparente em tributo ao clipe de Toxic, um dos maiores hits de Britney."

vkIIMT2.gif

 

SE alguém quiser me add no face eu passo as fotos (cosegui postar lá) meu usuário: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010814555744

Upa no imgur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...