Ir para conteúdo



Dj da Z100 acredita que Slumber Party será um grande sucesso nas rádios.


Deivide

Mensagens recomendadas

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha, Slumber Party é minha favorita desde a primeira vez que eu ouvi o Glory, além de que acho que é a que mais tem chances de hitar sim. Mas qualquer uma que for escolhida, ficarei muito feliz. Um álbum hinário desses, bicho.

O que me revolta é esses fãs chatos que não aceita que Slumber Party tem sido a mais cogitada e fica desmerecendo a faixa, assim como outros fãs ficam falando mal de Liar, Just Luv Me e etc...

Ue, até esses dias todo mundo amou o álbum 100% e agora já estão falando das músicas "ruins"? 

Menos né? 

"Ah porque Slumber Party não terá coreografia e o clipe será ruim"

Eu posso fazer uma lista de clipes da Britney que não tem coreografia mas são ótimos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UYKUITR.gif nossa, que videntezudos mores

vai flopar só pq é mid? melhorem  UYKUITR.gif

EU queria algo mais agitado, a.k.a Love Me Down, mas amo SP e espero que HITE, we need a HIT... e SP agradou muito UYKUITR.gif

Adivinhem qual é a unica musica do Glory, além das que sairam antes do álbum que passou de 2 milhões no Spotify?  UYKUITR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, timeloops disse:

UYKUITR.gif nossa, que videntezudos mores

vai flopar só pq é mid? melhorem  UYKUITR.gif

EU queria algo mais agitado, a.k.a Love Me Down, mas amo SP e espero que HITE, we need a HIT... e SP agradou muito UYKUITR.gif

Adivinhem qual é a unica musica do Glory, além das que sairam antes do álbum que passou de 2 milhões no Spotify?  UYKUITR.gif

Não tô aguentando o pessoal já querendo justificar "um futuro clipe ruim" pq a música não , segundo eles, ão permite fazer um clipe bom hahahah

ou então, não vai ter coreografia hahah

Melhor não ter mesmo, pra que? pra mais reclamações? MM todo mundo falou que não teria coreografia, teve e reclamaram. Melhor não ter mesmo UYKUITR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...