Ir para conteúdo



Viralizando "If I'm Dancing" no Brasil!


vittor_costa

Mensagens recomendadas

Apoio!!! Besteira isso de não querer misturar Britney com as funkeiras, dando funk ou forró, a Britney é sempre a cara da riqueza ora:dino:

Acho que isso pode chamar atenção do álbum no Brasil, além de que vai encorajar Britney e equipe a testar mais sons alternativos e inesperados...

 

E eu AMO IAD... É uma das que eu mais escuto. Britney Indie 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

Olha a intenção foi boa, porém vamos levar em conta que na epoca de Big Girls don't Cry não existia essa trollação na internet e zuera e tambem a musica foi sozinha , ela era boa e agradou ao publico , hoje em dia vão pensar que estamos querendo so zuar !

exemplos de hits que foram sozinhos que eu me lembre, TE AMO da Rihanna que foi tocada na Jovem Pan quando o Rated R nem tinha sido lançado ainda e Beat Goes On (versão demo) que confundiu muito a cabeça dos fãs da Madonna na epoca por se tornar um hit fantasma , pois a versão do CD não lembra nada a que vivia nos topos da Jovem Pan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MAD disse:

Olha a intenção foi boa, porém vamos levar em conta que na epoca de Big Girls don't Cry não existia essa trollação na internet e zuera e tambem a musica foi sozinha , ela era boa e agradou ao publico , hoje em dia vão pensar que estamos querendo so zuar !

exemplos de hits que foram sozinhos que eu me lembre, TE AMO da Rihanna que foi tocada na Jovem Pan quando o Rated R nem tinha sido lançado ainda e Beat Goes On (versão demo) que confundiu muito a cabeça dos fãs da Madonna na epoca por se tornar um hit fantasma , pois a versão do CD não lembra nada a que vivia nos topos da Jovem Pan

Mas "Big Girls Don't Cry" foi sozinha no começo, o Big Brother deu um suporte grande para divulgação da música, lembro que todo dia ela tocava no programa. E "If I'm Dancing" começou de maneira sutil com os memes, ou seja, de uma forma ou de outra foi a que se destacou por aqui, só o que falta é ela ser apresenta para o grande público, assim como foi com Big Girls Don't Cry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...