Ir para conteúdo



Assista a entrevista e as performances de Make Me... e Do You Wanna Come Over? no Today Show (01/09)


felipo

Mensagens recomendadas

Vídeos:

Entrevista:

Make Me...

Do You Wanna Come Over?

http://www.today.com/video/britney-spears-performs-do-you-wanna-come-over-on-today-755904067603

(sem youtube)

~

Quente no salto alto de duas apresentações inesquecíveis - seu retorno notável para o VMA e seu quadro Carpool Karaoke com James Corden - Britney Spears realizou um mini-concerto para o Today Show hoje.

britney-spears-003-tease-today-160901_13ac03d77c8abd021647c506ca32cf0a.today-inline-large.jpg

Britney performou diretamente do Planet Hollywood e acabou batendo papo com a entrevistadora Natalie Morales:

“Eu realmente não vejo isso como um regresso. Acho que eu nunca realmente me ausentei. Sempre estive aqui. Então eu acho que isso talvez seja minha reinvenção e apenas um momento diferente em minha vida — um momento realmente bom, glorioso!”

britney-spears-interview-002-tease-today-160801_eead92ee8b9cfc56be761070cc55d470.today-inline-large.jpg

Os bons tempos não estão limitados a sua carreira. A mãe de dois faz questão de tirar um tempo para o que realmente mais importa para ela - divertimento da família com filhos Sean (10) e Jayden (9), que "às vezes" inclui pegando algumas ondas provocadas pelo homem no Flowrider do Planet Hollywood.

"É divertido!" Spears disse, enquanto observava Sean enfrentar as ondas - pouco antes de ela e Natalie fazer o mesmo. "É realmente divertido."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...