Ir para conteúdo



[SCANS + TRADUÇÃO] Britney é capa da Marie Claire UK com entrevista exclusiva


RafaSantana

Mensagens recomendadas

Britney Spears, Marie Claire UK

Mais forte do que ontem.

Seguindo uma estadia de 3 anos em Vegas, Britney Spears voltou ao topo do jogo - com um novo álbum que prova isso. Em entrevista exclusiva para o UK ela conta a Louise Gannon como confiar em seus próprios instintos está valendo a pena.

brit-online-1.jpg

Uma onda de calor pode estar passando pela Cidade dos Anjos, dando uma diminuída na correria dos corpos sarados e derretendo Frappucinos, mas é o dia pereito para encontrar Britney Spears. Seu novo single - Make Me... - foi lançado horas antes de nossa entrevista. Quando ela acordou, o barulho em volta da faixa que ela co-escreveu estava em seu pico e ela era #1 no iTunes. "Posso gritar?" ela pergunta, empolgada. "Quero dizer, você lança uma coisa. Você não tem ideia do que esperar. Tudo que eu sei é que eu amo a música, me custou algum tempo, eu estou orgulhosa dela, mas tudo pode ir errado bem na sua cara. E então eu tenho a melhor reação que eu poderia apenas imaginar. Eu não estou apenas feliz. Eu estou tipo, 'Sim! Sim! Sim! Sim! Sim!"

É bom ver Britney feliz. A garota do interior Kentwood, Lousiana, que começou como Mousekeeter da Disney aos 11 anos e se tornou a maior popstar do planeta quando ela ainda era adolescente, tem uma vida que as vezes parece uma montanha-russa. A primeira vez que a entrevistei ela tinha 18 anos e estava no olho do furacão da fama. Era 1998, e seu debut hit, Baby One More Time - lançado quando ela tinha apenas 16 - tinha vendido 10 milhões de cópias (e continua sendo um dos singles mais vendidos da história). "Eu tento parecer durona, mas eu não sou" ela disse na época. "Eu faço tudo isso mas nem sempre é fácil."

 

Dois anos depois, quando nos encontramos no lançamento de seu terceiro álbum em Nova York, ela ainda tentava navegar pelos estranhos mares da fama. "As vezes eu me sinto com muita coisa sobre mim. Eu tenho muita coisa maravilhosa na vida, mas nada normal."

Hoje em dia, ela está claramente na melhor fase em anos. Todas as correrias e tensões que acompanharam as situações das entrevistas anteriores (durante turnês e em lançamentos multimilionários) desapareceram. Ela chegou com um pequeno, amigável grupo de empresários e escolhe - pela maioria do tempo - em passar um tempo com todos no lugar de se trancar em seu camarim. Ela está relaxada o suficiente para mostrar seu lado engraçado e descontraído. Quase engasgando com uma porção super picante de wasabi, ela brinca: "E sério, fui eu que pedi isso!"

Um pouco depois ela faz uma confissão nada comum para uma celebridade. "Eu tive um encontro bem ruim. Quero dizer, foi realmente ruim. Eu estou solteira há muito tempo e eu tive um encontro com um cara que eu gostei. Eu estava ansiosa, preocupada que ele não gostasse de mim. Durante a noite eu subi na balança e tinha perdido 2 quilos." Eu digo a ela que isso parece impossível e ela ri: "Eu sei! Mas é verdade. Eu não conseguia comer. Eu fiquei toda ligada, algo louco deve ter acontecido com meu metabolismo mas honestamente eu perdi 2 quilos." Ela cobre o rosto com suas mãos e continua: "Isso é tão embaraçoso. Nós fomos ao cinema, mas eu percebi logo que não estava dando certo. Foi meio estranho. Então depois do cinema eu fui para casa e foi isso. Apenas não funcionou." Talvez ele estivesse nervoso ou intimidado pelo seu status de celebridade, eu sugeri. Ela me olha de um jeito como se soubesse que isso é o que todos dizem e ela não acredita nisso. "Não. Ele apenas não estava na minha. Eu gostei dele. Ele sabia disso. Mas ele definitivamente não sentia o mesmo. Isso acontece com todo mundo. Ser famosa não te faz nada diferente. É bem difícil namorar em Los Angeles, é difícil achar homens que são gentis e que tenham um pouco de conteúdo. Eu cresci rodeada de homens do sul, que tem mais tempo. Eu sinto falta dos homens sulistas."

 

Britney Spears, Marie Claire UK

A Britney na minha frente é bem diferente da garota de uma década atrás que tentava ser a popstar perfeita com a vida perfeita - das idas ao Grammy e premiações da MTV a encontros com celebridades e viagens constantes. Aos 34, ela está finalmente no lugar que sempre quis - mas não acreditava que um dia estaria. Consolidada, com sucesso e segura financeiramente. Cinco anos atrás ela pulou fora das turnês mundiais para se preparar para seu show em Vegas - Britney: Piece of Me - que estreou em 2013 e superou todas as expectativas - faturando $50 milhões em seus primeiros oito meses e foi votado como o melhor show da cidade no ano passado. Ela também se aconchegou em uma nova casa em Los Angeles com seus filhos. Hoje - e pelos próximos 12 meses - seu balanço entre trabalho e vida privada é seis semanas trabalhando e seis semanas de folga, e quando ela está fazendo os shows a volta pra casa é uma rápida viagem de 40 minutos.

A rotina claramente a deixou ser ela mesma. Todos dias Britney coloca fotos divertidas sem edição em seu Instagram, revezando fotos dela comendo spaghetti com seus filhos com imagens de plantas e animais. É uma reação a décadas vivendo através das lentes; uma tentativa, ela admite, de encontrar um equilíbrio em sua vida.

O que se espera das garotas que crescem no Sul, que continua com suas tradições, é que sejam educadas, lindas e charmosas ao mesmo tempo. "Garotas sulistas podem ser bem críticas consigo mesmas pois esperam que você seja de uma certa maneira, esperam que você agrade as pessoas. E então eu me mudei para Los Angeles quando era bem jovem. Eu estava sobre pressão. Se um fio de cabelo estivesse fora do lugar, eu ficava agoniada. Eu ficava bem ansiosa sobre muitas coisas."

Eu nem posso explicar direito como aconteceu, mas se tornar mãe e estar com meus filhos me fez me aceitar melhor. Eu sou a mãe deles, que se dane. Isso tem sido algo grande para mim nos últimos anos. Meus meninos não ligam se nem tudo está perfeito, eles não me julgam. Pelo contrário, quando eu estou toda produzida eles não ficam felizes pois geralmente significa que estou indo trabalhar. Eu passei por muita coisa e estou num ponto que me sinto bem em estar solteira. A melhor relação que já tive é com meus garotos. Talvez eu volte a namorar quando tiver 60 anos, mas neste momento eu realmente não preciso de ninguém." 

CrNygnTUsAIIb0x.jpg

É um ótimo momento para um retorno. Em um cenário musical recheado de artistas mulheres de Adele a Taylor Swift, a princesa do pop original provou que ela pode, mais uma vez, subir para o topo como um foguete com um single de sucesso e um álbum que é old-school Britney mesclado com uma batida mais suave e melódica. Um resultado matador obtido, ela diz, "confiando nos meus próprios instintos sobre o tipo de música que quero ouvir."

Mas seu sucesso nunca esteve restrito a música. Ela fez sua participação no The X Factor americano e tem sua linha de perfumes fenomenalmente lucrativa. Seu último, Private Show - lançado juntamente com um vídeo bem sensual - é sua vigésima fragrância, e ela continua a ser a maior celebridade do ramo.

Para sua legião de fãs (formada principalmente por mulheres acima de 25 anos e homens gays) Britney é a definição de sobrevivente que prova que você pode ter sucesso, cair e se levantar novamente das cinzas como uma fênix par se tornar maior, melhor, mais forte e mais fabulosa que antes. Como artista suas contribuições tendem a ser subestimadas, considerando que ela co-escreveu a maioria das músicas neste álbum (e 29 de seus outros hits). Mesmo quando adolescente ela sabia exatamente o foco da "marca Britney". O diretor de Baby One More Time, Nigel Dick admite que foi ideia dela usar uniforma de colegial depois que ele tinha colocado ela em jeans e camiseta. "Mesmo aos 16, ela sabia exatamente o que era certo. E todas as peças de roupa que ela escolheu vieram do Kmart - nenhuma das peças custou mais de $17. Neste nível, é real. Isso provavelmente, olhando agora, é parte do charme." disse ele.

Hoje, ela ainda sabe exatamente o que ela quer. Smooth Criminal de Michael Jackson está tocando pela oitava vez enquanto ela checa as telas para olhar as fotos, fazendo decisões rápidas de que poses, ângulos e roupas ela acha que funciona. Essa é a Britney que prontamente se negou a apressar seu nono álbum de estúdio. "Eu queria fazer ele direito. Eu queria sentir que veio de mim. Eu escrevi mais nesse álbum que em qualquer outro. Eu queria colocar um pedaço de mim."

E então, aqui está um outro lado de Britney - o que depois de várias horas se aproxima de mim e diz: "Me desculpe se eu me distrair; Eu estou entrando no modo mãe agora. Estou pensando na hora que tenho que pega-los, quem está vindo para brincar com eles. Todos os dias eu revezo entro trabalho, casa, trabalho, casa." Nós conversamos como o quão transformadores esses três últimos anos foram para sua vida pessoal. Ela criou raízes em seu próprio lugar. "Você não tem ideia. Eu sei de verdade onde estou. Eu amo minha casa. É bem limpa e moderna com muito espaço aberto. Meu quarto é branco e violeta e bem relaxante."

Você percebe enquanto ela fala o quão importante é para ela estar completamente por dentro nas atividades diárias de seus filhos. "Eu sento e desenho com Jayden - ele é muito bom nisso e eu sou horrível. Eu faço as liçoes com ele também, o que eu amo. Jayden me deixa ajudá-lo, mas Preston nunca deixará. Ele é tão espertão e acha que muito mais inteligente do que eu. Eu o deixo pensar assim, mas ele é bem legal. Nós falamos muito sobre música. Ele me introduziu a muita gente boa como Calvin Harris e Skrillex. Se você souber escutar, crianças podem te ensinar muita coisa."

Eu pergunto se seus garotos já a viram em Vegas, esperando que ela diga não. No palco ela é, para ser sutil, uma deusa sexual com um chicote na mão escondendo suas curvas em pequenos maiôs que não deixam nada para imaginação. Ela ri: "Claro que meus filhos já viram meu show. Eles acham que é incrível. Eles entendem completamente que a pessoa que sou no palco é uma personagem e não é a Mãe. Quando eu estou em casa é tipo: 'Ei, vamos para o parque?' Eu não acho que eles me acham especial de forma alguma. Eles apenas acham que esse é meu trabalho."

Nós falamos sobre seu corpo e como ela está na melhor forma de sua vida. No estúdio, a comida é super saudável - muito abacate, cerejas e castanhas desidratadas. Ela se exercita todos os dias e come refeições pequenas e regulares, mas o verdadeiro segredo, ela diz, é seu novo estilo de vida. "Você faz um show intenso por três anos em Vegas e você entra em forma, além disso eu faço muita yoga, eu nado e faço musculação." Eu digo a ela que é irônico que ela esteja assim bem quando desistiu dos homens. Ela ri e diz "Bem eu ainda me sinto sexy, mas isso é uma coisa boa. Eu me importo mais em me sentir sexy do que parecer sexy. O resto vem com isso."

Toda semana ela tem um dia do lixo que geralmente envolve brownies de chocolate e sorvete de framboesa. Sua irmã Jamie Lynn - uma visita constante em seu dia do lixo - é conhecida por tentar enfiar a maior quantidade possível de brownie em sua irmã mais velha, dizendo que "não é justo" que ela esteja tão bem. Britney ri. "Ela sempre esta tentando me fazer comer. Eu nunca tinha comido sushi até um ano e pouco atrás. Eu achava que a ideia do peixe cru era horrível. Então um dia em um hotel de Vegas ela pediu todosos tipos de sushi e nós ficamos lá comendo tudo. Agora eu estou apaixonada."

Alguns momentos com Britney são pura comédia. Ela me conta como a comida preferida de seus filhos é macarrão com queijo. Eu pergunto seu segredo e ela olha para mim seriamente: "Eu tenho um chef de cozinha pessoal". Esse senso de humor bobo é a maior revelação do dia para mim e um indicador confiável de quão contente ela está. No passado, era como se ela nunca estivesse segura o suficiente para baixar a guarda.

Muito tempo atrás, ela me disse que tudo que ela queria em sua vida era uma família, um marido, "e um felizes para sempre". Eu a pergunto o que ela acha disso agora. Ela ri: "Talvez eu me case novamente quando estiver bem mais velha, e talvez eu tenha mais crianças, mas talvez não. O que eu sei é que eu não acredito mais em felizes para sempre. Eu apenas acredito em felicidade no momento. E eu estou muito agradecida por isso."

 

http://www.marieclaire.co.uk/news/celebrity/554339/britney-spears-is-marie-claire-s-october-cover-star.html

SCANS:

 

 

34t6cqx.jpg

CrOMgWzXYAAYlnu.jpg

CrOMgW5W8AIhEsq.jpg

CrOMgW_WIAAQ5p4.jpg

CrOLc0_WcAA66_N.jpg

CrOLc1bWcAMWIvH.jpg

CrOLc1sWgAA9Eqf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 241
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...