Ir para conteúdo



Britney fala da apalpada no G-Eazy, Kanye West e mais em nova entrevista para rádio


RafaSantana

Mensagens recomendadas

Em mais uma radio tour, Britney respondeu algumas perguntas:

- Ela disse que a passada de mão no G-Eazy não estava planejada, e que na verdade eles só ensaiaram juntos uma vez e não tinha nenhuma interação ensaiada, então ela improvisou e fez algo que faz no show da POM. Quando perguntada se ela achou que ele estava tentando beijar ela, ela disse que acha que não, pois ele tem namorada.

- Sobre o monólogo do Kanye West ela disse: "Eu não consigo levar ele a sério mais. Eu acho que ele é um cara legal. Acho que ele é feliz com a Kim. Ele é apenas um cara feliz. Sem julgamentos."

- Ela também disse que se fosse montar uma girlband suas companheiras seriam Rihanna e Kate Hudson. 

- Mais uma vez ela diz que levou muito em consideração as opiniões dos filhos, especialmente do Preston, enquanto estava fazendo o álbum.

- E também deu algumas dicas de mãe: "Escute tudo o que sua filha diz.  E mesmo que você não entenda o que ela está dizendo, faça de conta que entende."

http://923amp.cbslocal.com/2016/08/30/britney-spears-talks-glory-explains-g-eazy-crotch-grab-shoboy-interview/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...