Ir para conteúdo



Em nova entrevista, Britney diz que quer lançar mais 9 albuns


RafaSantana

Mensagens recomendadas

Em nova entrevista para uma rádio, Britney falou um pouco sobre o Glory, VMA e sobre planos futuros:

Sobre o VMA:

- Ela disse que estava nervosa, e quando acabou só queria falar com os meninos, mas ja era muito tarde e eles estavam dormindo, então comeu um sanduíche com suas amigas.

- Sobre a química dela com o G-eazy, ela disse que eles são apenas amigos.

- Ela disse que adorou as performances, especialmente a da Rihanna já que ela é uma grande fã

- Perguntaram se ela estava nervosa em performar após a Beyoncé, e ela disse que nem pensou nisso.

 

Sobre o Glory:

- Ela disse que a nova geração a inspira bastante, já que eles sabem o que é bom no momento, e é bom sempre ficar de olho neles.

- Contou mais uma vez que o Preston que deu a ideia do álbum se chamar "Glory", e que quando ela ouviu o nome fez totalmente sentido. Ele deu a ideia pois ela sempre ficava mostrando pra ele as músicas que estava fazendo, mas ele não gosta de Make Me.

 

Sobre planos futuros:

- Ela disse que ainda quer lançar mais uns 9 albuns, e citou o caso da Madonna que iniciou a carreira com 32 enquanto ela tem 34 agora.

- Mais uma vez não descartou a possibilidade de fazer turnê em breve, disse que vai ver o que acontece.

- Ela afirma ainda que ainda tem algumas surpresas para este ano e ano que vem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Publicado há
  • Última resposta

Achei eles abusados perguntando se ela ficou nervosa depois de entrar da Buy. Acho que ela se irritou um pouco e apressou o fim, ou eu que fiquei com raiva...  enfim,mesmo ela falando que não, me recuso a desisto do meu casal g-eazney e ia amar ve-los no palco novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...