Ir para conteúdo



Contrário a rumores, Britney não abrirá VMA


Vic Spears

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Geovanni disse:

Limão azedo vai performar de certeza? Tem batidão na limonada? Ai gente, desliga a televisão nessa hora, todo mundo, pfv.:gmri:

Ainda não é 100% de certeza, mas ela não foi vista em NY e dizem que ela voltou pra Europa de férias. Mas acho impossível ela não ir, pq ela foi indicada em tudo que é prêmio, e seria meio arrogante da parte dela não ir no evento buscar os prêmios que provavelmente ela vai ganhar. Não confirmaram performance, ninguém falou que ela tava ensaiando... Nada vazou. E o limão azedo tem a formação lá, que é a única que bombou, então deve encerrar. :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, jsaureliano disse:

Ainda não é 100% de certeza, mas ela não foi vista em NY e dizem que ela voltou pra Europa de férias. Mas acho impossível ela não ir, pq ela foi indicada em tudo que é prêmio, e seria meio arrogante da parte dela não ir no evento buscar os prêmios que provavelmente ela vai ganhar. Não confirmaram performance, ninguém falou que ela tava ensaiando... Nada vazou. E o limão azedo tem a formação lá, que é a única que bombou, então deve encerrar o VMA. :ines1:

Que ela vai dou como certeza, mas n quero ela performando não. Disseram q viram ela ensaiando...acho que são boatos. Estranho n terem anunciado ate agora, se anunciar de última hora é pq vão querer fazer algo grandioso, quero não.:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

É meio que óbvio que a Bey vai. Teve diversas indicações, duvido não performar um medley com as músicas do Lemonade.

Também acho. Mas prefiro ser Alice, se não for no final, capaz de eu pegar no sono e não ver a Britney...se for no final, já estarei no meu décimo terceiro sono :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Geovanni disse:

Que ela vai dou como certeza, mas n quero ela performando não. Disseram q viram ela ensaiando...acho que são boatos. Estranho n terem anunciado ate agora, se anunciar de última hora é pq vão querer fazer algo grandioso, quero não.:ines1:

Desmentiram isso do ensaio dela. Alguém disse que não era ela ensaiando e sim o pré-ensaio da Rihanna.
Se ela performar vai ser igual no BET, de surpresa.  S5xHloa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...