Ir para conteúdo



The Sun publica entrevista com Britney Spears (Super Bowl)


Philipe

Mensagens recomendadas

O jornal americano The Sun publicou uma estrevista com Britney Spears envolvendo vários assuntos, inclusive os que estarão amanhã na entrevista da BBC: Bieber, casamento e o SUPER BOWL! Sim, ela disse que provavelmente faria. 

- Eu provavelmente faria. Eu teria que ter um grupo de apoio e outro artista, é claro. Eu não acho que você deva se apresentar sozinho no Super Bowl. Isso seria um pouco assustador.

https://www.thesun.co.uk/tva

ndshowbiz/1662140/britney--in-frantic-fight-for-life-after-she-almost-drowned-in-six-foot-waves-while-on-holiday-in-hawaii/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta

Que horror que ela quase morreu afogada no Hawai e não tinha nenhum segurança por perto! E amei a sinceridade em falar que é difícil colaborar com outros artistas por causa do ego deles, alguns nem aparecem na sessão de gravação etc Quase 20 anos de carreira e um dos maiores ídolos pop da história sendo mais humilde e pé no chão que umas crentes aí que só se sustentam em números e já se acham as deusas do pop sem fazer nada decente:gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, Britney quase morreu afogada no Havaí.

Falou que não colabora com mais gente porque as pessoas são muito Divas. (Acho que foi indireta pra Iggy).

Disse que provavelmente faria o SupeeBowl, mas não sozinha.

E disse que achou que o o Bieber era uma criancinha quando conheceu ele 6 anos atrás. Lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney is now the bookies’ favourite to headline the 2017 Super Bowl half-time show, after I revealed that  Adele had turned it down.She said: “Yes. I would ­probably do that. I would have to have a little support group, another artist of course. I don’t think you would ever do the Super Bowl alone. That would be kind of scary.”

já disse que só faria o SB se tivesse outros artistas com ela, menos uma areia tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...