Ir para conteúdo



Promoção estendida! Méluiz & FNAC: CD Glory por apenas R$2,90!!!


Gustavo Vogt

Mensagens recomendadas

  • Respostas 520
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Meu irmão faz aniversário dia 28, além do VMA, vai ganhar o Glory de mim https://lh3.googleusercontent.com/POFrO_5xDb7Q7A5w33VvuEWjyztU0E96lKv4_IDDuhk9z7Nhdo72JGcu158GbpjRe4UI5NYSyLyY-A=w90-h160

3 cópias no itunes e 2 vou dar pra minhas primas, e 2 físicos pq um vai ficar fechado eternamente  VOpTQdy.gif os outros 5 vou dar pros boys da facul pra irem decorando Slumber Party já  VOpTQdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gustavo Vogt disse:

Vou dar um pro meu irmão, como ele nao gosta, ele vai me dar de volta

POFrO_5xDb7Q7A5w33VvuEWjyztU0E96lKv4_IDD

 

A fodida da minha irmã odeia a Britney e fica exaltando a ladra, pois só posso dizer q o jogo virou não é mesmo, pq já veio pedir pra passar o Glory pra ela pq as amigas disseram q é bomVOpTQdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diego A disse:

A fodida da minha irmã odeia a Britney e fica exaltando a ladra, pois só posso dizer q o jogo virou não é mesmo, pq já veio pedir pra passar o Glory pra ela pq as amigas disseram q é bomVOpTQdy.gif

não tem como não resistir, até meus chefes gostaram

VOpTQdy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Gustavo Vogt disse:

Cuida na hora de comprar. Fecha tudo, abre o navegador, vai na meliuz, faz login, digita a loja com o desconto, ativa, ela vai te por no site da compra. escolhe o produto e compra normalmente. a meliuz vai identificar o pagamento automaticamente. 

Pede a grana de volta depois ou eles já te levam lugar pra pedir assim que acaba de comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...