Ir para conteúdo



RCA quer processar David para liberação do clipe original de "Make Me", diz insider


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim faz todo o sentido. Gente, sério, olhem aquela cena com o G Eazy, ficou nojenta. E pelo que já disseram do La Chapelle, ele é difícil de se trabalhar. Então mesmo que tenham visto e autorizado o tal storyboard, ver a cena pronta pode ser completamente diferente. O que deve ter acontecido foi exatamente isto, ele mostrou o resultado final, Britney/Equipe pediram pequenas alterações e ele, excêntrico, disse não. Aí se encaixa perfeitamente a história das "diferenças criativas".

 

:ines4::ines4::ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Jean disse:

É uma pena... Fiquei tão ansioso por esse clipe, tinha cara de ser épico mas...

Pelo andar da carruagem nunca veremos! emoji17.png

 

Vamos esperar pra ver. A mídia já nos deu atenção e continuemos assinando e compartilhando a peticao e comentando nas redes da Brit. #vemmakemeoriginal :gret26::gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dalton West disse:

TOMARA Q ELE N LIBERE... FALTA DE RESPEITO COMO TRABALHO DELE.. ISSO PEGA SUPER MAL PRA BRITNEY, SO BASTA A PARTICIPAÇAO DO X FACTOR Q FOI SUPER CRITICADO PELOS COLEGAS DE TRABALHO, AGORA TA SENDO FALANDO PELOS DIRETORES DE CLIPES ALA O DIRETOR DE PERFUME

Esse diretor é estrela é ridículo. Uma coisa é liberdade criativa, outra coisa é ser estrelinha e não aceitar alteração, dando piti... Que o original venha SIM é que Britney passe a escolher melhor com quem trabalha, pra evitar esse tipinho de gente...:gret24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...