Ir para conteúdo



Ouça "Make Me...", primeiro single do 9º álbum e o desempenho nos Charts!


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

vão curtir a musica e esqueçam o kworb pelo amor de deus 99gSo2t.gif vocês ficam muito obcecados com isso daqui a pouco tão deixando de gostar da música por raiva da equipe ou quando sair do top 3 do itunes 99gSo2t.gif

uma música tão delicia dessas... dá pra esperar o clipe tranquilo só curtindo a vibe dessa música

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THIS 99gSo2t.gif

Só não quero que alguns membros achem que sou menos fã por achar essas coisas 99gSo2t.gif

Lamento, mas to virando realista fã aos poucos KKKKKKKKKKKKKKK 99gSo2t.gif

Já faz 10 anos que eu sou fã da Britney e que eu acompanho charts, aprendi a ser muito realista em relação à carreira dela e já fui muito criticado pelo país inteiro por isso. A pessoa não é "menos fã" por jogar alguns fatos na roda e encarar as coisas de frente. Relaxe quanto a isso, é o melhor q pode fazer

A situação não está boa, não. Não adianta tapar o sol com a peneiraney 99gSo2t.gif

Mas cada começo é um recomeço. Pode ser que estejamos apenas assustados pq os ultimos singles não fizeram sucesso. Mas tudo ainda pode mudar, a musica foi lançada ontem 99gSo2t.gif

Não há motivos pra ficar desapontado ainda 99gSo2t.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz 10 anos que eu sou fã da Britney e que eu acompanho charts, aprendi a ser muito realista em relação à carreira dela e já fui muito criticado pelo país inteiro por isso. A pessoa não é "menos fã" por jogar alguns fatos na roda e encarar as coisas de frente. Relaxe quanto a isso, é o melhor q pode fazer

A situação não está boa, não. Não adianta tapar o sol com a peneiraney 99gSo2t.gif

Mas cada começo é um recomeço. Pode ser que estejamos apenas assustados pq os ultimos singles não fizeram sucesso. Mas tudo ainda pode mudar, a musica foi lançada ontem 99gSo2t.gif

Não há motivos pra ficar desapontado ainda 99gSo2t.gif

Arrasou dsjpHPd.gifdsjpHPd.gifdsjpHPd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...