Ir para conteúdo



Britney: "Private Show celebra uma das minhas grandes paixões!" + Primeira review


RafaSantana

Mensagens recomendadas

O ET estava no lançamento do novo perfume de Britney, Private Show, e tem algumas informações sobre a fragrância e o processo criativo:

13402554_1228767783834862_741137157_n.jp

"Private Show celebra uma das minhas maiores paixões - dançar! É inspirado pela energia que eu sinto quando estou performando, seja durante os ensaios ou nos palcos durante meu show. Eu queria que meus fãs tivessem uma essência motivadora e sexy que os empodere para conquistar seus sonhos!

De acordo com o release a fragrância foi inspirada pelo amor de Britney por "doce de leite, flores brancas e café gelado."

private_show.jpg

Private Show é um "tributo as conquistas de Spears dentro e fora dos palcos, uma inspiração para todos os seus fãs."

Segundo as pessoas que participaram do lançamento, o perfume estará disponível mês que vem nos EUA e no UK em Agosto, e uma essência mais madura, sexy e menos doce se comparado aos lançamentos anteriores da Britney.

O colaborador do Extra Carlo De Santis estava lá e disse que o vídeo que ela postou não é nada perto do comercial:

Primeira review do perfume já está no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=AmnLgsnN0GQ&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...