Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: Vídeo dos procedimentos que a Britney faz no nariz e na boca!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 169
  • Publicado há
  • Última resposta

o verdadeiro sucessor 7EoWSiv.gif e não a @ 7EoWSiv.gif

kkkkkkkkkkkkk

calado estou, calado vou ficar 7EoWSiv.gif kkkkk

nao quero me envolver em polemicaxxx a essa hora 7EoWSiv.gif kkkk

mas so digo que: JJ NA VEIA, RESTO NA CADEIA 7EoWSiv.gif kkkkkkkk aquelas

esse assunto vai até o fim da carreira more 7EoWSiv.gif n

sim kkkkkk

melhor forma pra descrever esse assunto:

tumblr_n1tsmuMHi51s2wio8o1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu urro nos ESPYs parece que tinha um ovo naquela regiao abaixo da bochecha 7EoWSiv.gif graças a deus sumiu

Pior que eu acho que ela tava linda naquele dia 7EoWSiv.gif

O sol no red carpet e os fotógrafos é que tiraram o dia pra acabar com ela 7EoWSiv.gif

Pq na hora de apresentar a categoria lá ela tava fabulosa 7EoWSiv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu acho que ela tava linda naquele dia 7EoWSiv.gif

O sol no red carpet e os fotógrafos é que tiraram o dia pra acabar com ela 7EoWSiv.gif

Pq na hora de apresentar a categoria lá ela tava fabulosa 7EoWSiv.gif

maquiagem pro palco né 7EoWSiv.gif tipo umas maquiagens na pom que no m&g ficam horriveis mas no palco maravilhosas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que Britney mudou de produto preenchedor, pois antes ficava bem natural e agora... Na certa ela deve estar usando ácido hialurônico combinado com toxina botulínica, a toxina age como um prolongador e dá uma paralisada na área o que ajuda a formar o efeito "bico de pato". Espero que ela não tenha mudado por não conseguir mais perceber o efeito do ácido sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o nariz fofo normal e a boca com o labio inferior maior, saltadinha. São algumas das marcas dela! Mesmo assim, acho que no nariz ficou bom e ela sempre tentou dar impressão (através de maquiagem e iluminação) de que era mais reto, mas a boca tem estado muito exagerada sim, felizmente é algo reversível. Rs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu sou muito boca fã sim, tenho que admitir que fico contando os minutos pra o preenchimento labial sair, até que no palco não dá pra perceber muito mas o red carpet do BBMA e aquele video que ela postou indo pra vegas me deram muito nervoso kkkkkkkkk apoio o dos olhos e do nariz, deixa ela super linda, mas o da boca pra mim envelhece muito ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...