Ir para conteúdo



Em protesto a tragédia em Orlando, Madonna relembra VMA 2003


FabFroot

Mensagens recomendadas

e? nem da Britney eu to falando aqui.. que aliás, se é pra dar close errado como 80% dos famosos dão em situações assim é melhor nem postar nada mesmo, pois sei que ela se sensibiliza e não preciso de prova disso

Pelo que eu sei qualquer um pode dar apoio da sua forma, n importa se é hétero ou não, as duas representam a comunidade GAY e essa foi uma das formas de chocar a sociedade e lutar pelos direitos LGBT, não importa se foi p gerar BUZZ ou causar, esse é o certo pra levar a questão de que 2 pessoas do mesmo sexo podem se relacionar.

E vindo da Madonna uma das maiores ativistas/feministas não pode se esperar nada... 596703dz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta

Pelo que eu sei qualquer um pode dar apoio da sua forma, n importa se é hétero ou não, as duas representam a comunidade GAY e essa foi uma das formas de chocar a sociedade e lutar pelos direitos LGBT, não importa se foi p gerar BUZZ ou causar, esse é o certo pra levar a questão de que 2 pessoas do mesmo sexo podem se relacionar.

E vindo da Madonna uma das maiores ativistas/feministas não pode se esperar nada... 596703dz.gif

eu não to dizendo que ela não pode pq é hetero, inclusive ela ja tinha se manifestado de forma melhor.. só comentei do uso da imagem mesmo 596703dz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não to dizendo que ela não pode pq é hetero, inclusive ela ja tinha se manifestado de forma melhor.. só comentei do uso da imagem mesmo 596703dz.gif

Acho algo relativo pra apoiar as lésbicas, assim como ela usou a imagem de 2 homens se ''beijando'' pra representar da mesma forma.

Assim... ela iria usar a imagem de outras mulheres sendo que ela já tem uma foto histórica em relação ao assunto? acho que não né?? :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...