Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Segundo/Terceiro dia de gravações do clipe de "Make Me"


RafaSantana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,9k
  • Publicado há
  • Última resposta

Oxe

Como é que a pessoa se arrepende de ter realizado uma das maiores performances na história da música? Tipo, eu sei que ela falou da cobra e não da apresentação em si mas as duas coisas andam juntas.

Ela já tinha falado isso, ela falou que foi algo muito perigoso, então ela não faria isso nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu concordo que a Banana era super desnecessaria ali e eu tenho pena da cobra (e olha que nem gosto de cobras), a melhor parte daquela performance nao é a cobra, é a dança e a britney linda e gostosa.

Também acho, ela nem disse em si que se arrepende, só disse que não faria denovo, porque foi bem idiota, foi iconico, mas foi algo perigoso, e ela morreu de medo né kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah nem venham, a cobra foi um detalhe que marcou o diferencial nessa performance até hoje. Sim, não precisava! Mas no dia seguinte e pro resto dessa vida todo mundo lembrou e vai lembrar da Britney segurando essa cobra!

Ela hoje não faria novamente porque é e foi perigoso. Mas foi essa ousadia que ajudou e MUITO a projetar essa apresentação para as mais icônicas do mundo da música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...