Ir para conteúdo



Popsugar publica artigo: "Não há dúvidas que Britney entrou pra história como uma das maiores estrelas do planeta"


Gaganás

Mensagens recomendadas

November-2003.jpg

Britney Jean Spears entrou em cena no final dos anos 90 e tomou o mundo musical para sempre desde então. Após assinar com a gravadora Jive em 1997 e lançar seu primeiro single, "...Baby One More Time", Britney atingiu o estrelato - e conquistou uma legião de fãs dedicados ao longo da sua carreira.

Não há dúvidas que Britney entrou pra história como uma das maiores estrelas do planeta - ela não apenas foi influenciada por lendas como Madonna, Janet Jackson e Whitney Houston, mas também serviu de inspiração para toda uma geração de artistas que vieram após ela como Miley Cyrus, Selena Gomez e Katy Perry. Até mesmo a rapper Nicki Minaj creditou Britney por motivar sua carreira em 2012, dizendo: "Britney provavelmente passou por coisas 10 vezes mais difíceis que eu, mas o fato dela ter conseguido superar tudo isso me inspira tanto e inspira mulheres jovens e pessoas de todo o mundo."

September-2012.jpg

Confira uma retrospectiva da evolução de Britney até se tornar uma super estrela, da sensação teen do Pop a Rainha do "Comeback" e devota mãe.

Fotos: http://www.popsugar.com/celebrity/Britney-Spears-Pictures-Over-Years-40738670#photo-40738670

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu espero, de vdd, que a Brit esteja lendo tudo isso. Ela precisa saber o que ela é. Ela precisa ter dimensão da importancia dela pra música. giphy.gif Imagino ela lendo esses elogios com um sorriso meio bobo de "eles estão falando bem de mim, não estão mais inventando mentiras pra vender revistas. Eu consegui vencer tudo!" giphy.gif só de imaginar, já choro giphy.gifEU amo essa mulher!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...