Ir para conteúdo



Canal faz ranking com as "melhores performances de todos os tempos" da Britney Spears


Gaganás

Mensagens recomendadas

Segura esse Buzz!

O canal HollywireTV, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Youtube, foi mais um canal que nos últimos dias resolveu dedicar um vídeo a Princesa do Pop Britney Spears e seu legado.

Eles fizeram um ranking com o que eles definiram como "As melhores performances de todos os tempos" da Britney.

De acordo com a apresentadora Chelsea Briggs, "Britney está de volta e melhor do que nunca" e que "deu uma performance como todos lembravam que ela podia. Sendo a performance um "comeback" ovacionado de pé e um grande "foda-se" a todos aqueles que duvidaram dela ao longo dos últimos anos."

Chelsea finalizou com: "Eu amo tanto a Britney! Ela é a minha rainha. É surreal ver a sua volta. Seus movimentos de dança são tão incriveis que eu sinto que ninguém se compara a ela na música Pop. Eu sei que alguns vão ficar com raiva, mas pensem nisso ou revejam essas performances: De enlouquecer!"

Confira o Ranking do HollywireTV e os comentários:

#1 Medley at Billboard Music Awards 2016

"Vamos começar com o óbvio porque eu acho que todos ainda não superaram a performance do último BBBMAS. Apresentando um medley de alguns dos seus maiores hits, Britney cantou, dançou e arrasou no palco usando um revelador e avassalador biquini vermelho e bem, foi brilhante!"

#2 ...Baby One More Time (Video Music Awards '99)

"Isso me traz tantas memórias. Eu acho que todos concordam que Britney sempre dominou o MTV VMAS com suas performances e em fato a sua primeira aparição foi em 1999 com o NSYNC e foi verdadeiramente icônico. Também foi o início de Justiney, Britney e Justin... Ah!"

#3 I'm a Slave 4 U (Vídeo Music Awards 2001)

"Continuando na MTV, vamos pra apresentação de "Im a Slave 4 U" no VMA 2001 onde ela dançou envolta em uma cobra. Acho que essa performance sempre será citada como a definição de auge em uma apresentação em Premiações."

#4 Like a Virgin/Hollywood (Vídeo Music Awards 2003)

"O beijo que rodou o mundo. Você sabe que não dá pra esquecer essa apresentação dela com a Madonna e Christina Aguilera no VMA 2003. Prestem atenção na cara do Justin Timberlake e sua reação! Eu lembro que eles tinham terminado o namoro há pouco tempo e existia muito drama envolvido, então foi um #RIPJustiney

#5 Me Against the Music (TRL 2003)

"Ela dominou o palco no MTV TRL em 2003 e performou em temperatura baixíssima, arrasando na coreografia."

#6 Walk This Way (SuperBowl 2001)

"Sua performance no Superbowl 2001 com o NSYNC, Aerosmith, Nelly e Mary J. Blige é seriamente a melhor performance do Superbowl de todos os tempos! Não tentem argumentar comigo nessa, porque eu não aceito. #SorryNotSorry"

#7 I'm Not a Girl, Not Yet A Woman (American Music Awards 2002)

"Eu amo essa performance porque ela mostrou de verdade como a sua voz é boa ao vivo. É essa a Brit Brit que nós lembramos!"

#8 Stronger (American Music Awards 2001)

"Como esquecer do espetáculo que foi a performance de Stronger no AMA 2001? Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas é tão boa."

#9 The Way You Make Me Feel (Michael Jackson: 30th Anniversary Special)

"Britney se juntou a outra lenda da música Pop, Michael Jackson, em seu especial de 30 anos de carreira em 2001. Assistir esses dois cantando "The Way You Make Me Feel" juntos é sinceramente tão icônico que me deixa arrepiada por dias."

#10 Toxic (ABC Special 2003)

"A incrível performance de Toxic no especial da ABC em 2003 porque perguntem a qualquer fã de Britney Spears e eles dirão que essa é a melhor performance de "Toxic" de todos os tempos."

#11 Satisfaction/Oops!...I did It Again (Vídeo Music Awards 2000)

"Eu amo tanto essa performance! É icônica. A sequência dela tirando a roupa, a coreografia nunca esteve tão no ponto. É tudo!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...