Ir para conteúdo



Vendas de Britney nesta década


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Meio estranho esses 700k do bj.. Ninguém compra esse álbum. É o título menos procurado do catálogo dela.

Deve tar preso nos 650k até hj.

O FF teve vendas ótimas pela falta de divulgação q teve

Falta de divulgação do FF ?

So teve um documentario , varias performaces promocionais , uma turnê mundial , visitas em varias radios e entrevistas para o mundo todo incluindo o Brasil (Xuxa)... foi o album que mais teve divulgação depois do Circus ..... fora os feats e o premio no VMA e a performace no BMA de TTWE com a Nicki Minaj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Falta de divulgação do FF ?

So teve um documentario , varias performaces promocionais , uma turnê mundial , visitas em varias radios e entrevistas para o mundo todo incluindo o Brasil (Xuxa)... foi o album que mais teve divulgação depois do Circus ..... fora os feats e o premio no VMA e a performace no BMA de TTWE com a Nicki Minaj

Calma aí amore, nao é como se tivesse tido uma maratona de performances pra dar suporte ao album, teve uma meia duzia na semana de lançamento e depois o BBMA. E eu não disse que não teve divulgação, disse que teve pouco. Depende da ótica que você olhar... Se vc for comparar com o BJ teve muito, mas se comparar com qualquer outro álbum da brit teve pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

151 milhões é muito dinheiro em pouco tempo é claro que nem tudo é pra ela

Mas acho que nem ela tem noção de quanto ela tem no total

É muito dinheiro minha gnt

Se eu fosse ela não deixava guardado não comprava logo altos carros

Doava bastante pra quem precisa

Da pra fazer tanta coisa ...

Ela merece ser abençoada desse jeito

E como merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...