Ir para conteúdo



Britney chorou no backstage apos sua performance iconica no Billboard!


Deivide

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa, chorei de novo! Ainda estou muito emotiva em relação a ontem, toda hora revejo a performance, vejo as fotos e o orgulho triplica ? Todos os fãs de vdd choraram e vibraram junto com vc, princesa! ❤

Também acredito que ela der as caras em mais premiações daqui por diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita vontade de abraçar ela

ontem foi o real comeback de awards pra mim

:ines4:

pra todos... ontem ela subiu e mostrou que uma vez Britney... Sempre Britney.... voltamos na década de 90 e inicio de 2000 qnd os awards tinham o principal Ingrediente... a performance épica de Britney Spears... obrigado por isso Brit... obrigado por isso BBMA... obrigado Deus... esperamos tanto por esse retorno triunfal diante de uma exibição internacional dessas... ninguem pode dizer que essa não é uma performance digna de Britney Spears em um Award norte americano... NINGUEM.

Amo tudo q ela faz sim... mas gente... essa performance foi outro nível... isso só demostra como uma filmagem profissional muda MUITO uma performance... vejo isso em vários shows da POM (que esta a cada dia melhor) mas ontem... nossa... que perfeição foi aquilo... momento de nostalgia... conflitos de emoções... ela tava confiante, linda, animada, sexy e dançando com muita garra e atitude na TV e ao vivo... é única mesmo e merece tudo que conquistou até aqui... e ainda vai conquistar muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chorei junto. Nunca pensei que fosse chorar vendo uma performance. :gret30:

AI COMO EU QUERIA ABRAÇAR ESSA MULHER

ASSEGURAR ELA QUE TÁ TUDO BEM

QUE ELA É AMADA PELO MUNDO INTEIRO

QUE ELA É NOSSO TESOURO

AI

Minha vontade também. Dizer que ela merece tudo aquilo e que ela inspira milhões de jovens. Dizer o quão importante ela é pra muitas pessoas e que os filhos dela tem o melhor exemplo materno do mundo. :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...