Ir para conteúdo



[UPDATE] Justin Tranter fala como é trabalhar com Britney em estúdio e sobre o que esperar do novo álbum!


RafaSantana

Mensagens recomendadas

Ele disse que está proibido de dizer algo mais específico de seu trabalho com Britney, mas que tem uma pegada mais alternativa e que tanto as coisas que ele trabalhou como as que ele escutou são muito, muito especiais e incríveis.

Sobre a Britney ele fala que ela tem uma voz que pode ser trabalhada por dias, que com ela as possibilidades (do que ela pode fazer vocalmente) nunca acaba, com possibilidades infinitas. Que ela é muito engraçada, com um ótimo senso de humor e que ri o tempo todo.

Ele fala também que foi ao show em Las Vegas, e como ela está ótima no palco, e que estando lá é que se percebe quantos hits incríveis ela tem, e que apesar de ela sempre ter trabalhado com grandes compositores ela merece cada sucesso que tem, pois seu tom de voz é muito especial assim como sua personalidade, e que ela trabalhou duro por tudo isso.

UPDATE:

Saiu mais um trecho dele falando:

"Você nunca sabe o que acabará indo para o álbum, mas nós definitivamente trabalhamos com ela muitas vezes. Ela é a mais doce desse mundo. As pessoas não falam tanto o quão boa compositora ela é, ela é boa pra caralho! Ela gostou de algumas músicas que nós ja tinhamos feito e a partir daí ela quis escrever com a gente. E ela é ótima! Seus conceitos eram fortes e inteligentes e meio fora do comum, de um jeito bom. E suas melodias são incríveis. Eu fiquei "como que, de todas as coisas que falam sobre Britney, ninguém fala o quão boa compositora ela é?" Eu fiquei realmente chocado. Eu acho que quando sua voz é tão especial desse jeito e tão icônica, sempre tem algo mais que isso. É óbvio que ela não entregará a você algo como Mariah Carey. Mas é por isso que eu fico tão bravo quando descreditam ela como cantora. Tem espaço para todos. Ela apenas interpreta a história da música e no minuto que ela abre sua boca, seja lá sobre o que ela esteja cantando, sexo, diversão, ou um coração partido, você sente imediatamente. Nós fomos expulsos do estúdio algumas vezes pois estávamos enlouquecidos! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...