Ir para conteúdo



[RUMOR] Setlist do medley que a Britney vai apresentar no BMA


RafaSantana

Mensagens recomendadas

Ainda isso aqui? Michael Jackson ja fez Medley sem o grande sucesso Thriller, Beyoncé no VMA quando foi homenageada nem cantou musica de nenhum outro álbum, a não ser do Beyoncé e seus fãs a aplaudiram

tumblr_navfevEcPb1svrlkbo9_500.png

Beyoncé Medley

  1. "Mine"
  2. "Haunted" (contains excerpts from "Ghost" and "Pretty Hurts")
  3. "No Angel"
  4. "Jealous"
  5. "Blow"
  6. "Drunk in Love"
  7. "Rocket"
  8. "Partition"
  9. "Flawless" (contains elements from "Superpower" and "Flawless (Remix)")
  10. "Yoncé"
  11. "Blue" (contains excerpts from "Heaven")
  12. "XO"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Ainda isso aqui? Michael Jackson ja fez Medley sem o grande sucesso Thriller, Beyoncé no VMA quando foi homenageada nem cantou musica de nenhum outro álbum, a não ser do Beyoncé e seus fãs a aplaudiram

tumblr_navfevEcPb1svrlkbo9_500.png

Beyoncé Medley

inclusive esse medley é tão chato e longo que ainda deve estar acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho que todo mundo sente falta é de ser surpreendido... Tipo um strip tease enérgico do VMA 2000... A cobra no VMA 2001... O beijo na Madonna... Enfim... Acho que vem por aí um resumo da POM! Estou animado? Claro! Com muita expectativa? Não! Espero estar enganado? Muito! Agora me desculpem se eu não estou mega empolgado pra assistir às coreografias da POM pela 28384838 vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse povo novo se cadastra pra vir passar uma vergonha dessas? Nossa na hora que a coisa tá boa não aparece um pra comemorar ou elogiar a Britney, mas quando é algo que desagrada os mesmos aparecem aqui pra detonar e não querem ser retrucados e falam que estão sendo censurados, faz favor né, tenha senso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse povo novo se cadastra pra vir passar uma vergonha dessas? Nossa na hora que a coisa tá boa não aparece um pra comemorar ou elogiar a Britney, mas quando é algo que desagrada os mesmos aparecem aqui pra detonar e não querem ser retrucados e falam que estão sendo censurados, faz favor né, tenha senso

Que verdadezudo, amore!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...