Ir para conteúdo



[RUMOR] Setlist do medley que a Britney vai apresentar no BMA


RafaSantana

Mensagens recomendadas

Nossa! Aquela passadinha no fórum antes de dormir, valeu a pena! Me definiu todo!

Gente, deixa chegar domingo primeiro, assistam a performance primeiro! Depois se ainda estivermos vivos, a gente comenta a maravilha que foi. Prfvr, de negativos bastam os haters.

ah gente por favor nenhum momento fui negativo , falei das escolhas das musicas , da equipe , e da duração apenas ... transformar um comentário numa tempestade em copo de água , não dá , vamo crescer gente , nenhum momento falei que iria ser uma merda até falei ela evoluiu , aff , que preguiça de vcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

ah gente por favor nenhum momento fui negativo , falei das escolhas das musicas , da equipe , e da duração apenas ... transformar um comentário numa tempestade em copo de água , não dá , vamo crescer gente , nenhum momento falei que iria ser uma merda até falei ela evoluiu , aff , que preguiça de vcs

Preguiça tenho de vcs, que acham que Beyoncé é padrão para comparar com Britney, rs. E preguiça, também, tenho de quem acha que ela, com todos a expertise de performer, tendo feito duas turnês mundiais depois de 2007, quando muitos declararam o fim dela, tendo aparecido em tantos Awards, inclusive no BBMA com Rihanna e a Minaj, virem aqui dizer que ela tem medo de palco de awards, que toma remédio pra isso. Ah, faça-me o favor e se poupe, me poupe e nos poupe. Se cadastrou pra postar essa coisas? Bah!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto textao, e enquanto isso, ela tá se preparando para dar o melhor de si. Em seu primeiro Awards solo em anos.

No palco, ao vivo. Ser fã ao contrário de várias coisas na vida ,é uma opção. Parece que tão obrigado a ser e que a culpa disso é a Britney escravizando.

Isso não é para todos, tem gente que não gostou falou...mas tem gente que tá dando show aqui de propósito, se passando muito,haja paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...