Ir para conteúdo



[RUMOR] Setlist do medley que a Britney vai apresentar no BMA


RafaSantana

Mensagens recomendadas

Você está generalizando pois tem pessoas que gostaram e tem pessoas que odiaram a setlist. Esta balanceado.

Acho melhor você assistir a performance primeiro e depois comentar, no momento precisamos de boas energias e não de comentários negativos.

eu não estou criando imagem negativa , estou apenas dando minha opinião , eu e vc sabemos que a britney jah nos decepcionou sim várias vezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

okay , guilherme , soh que a performance da beyonce teve uma evolução no modo de se apresentar , uma inovação totalmente nova que era a artista interagindo com o telão , aí okay , jah sei que vc vai usar esse argumento ( mas a britney fez isso com a dwad em lonely ) mas a performance da bey foi de 4 minutos mas 4 minutos de mta superproducao é uma produção totalmente nova , jah a da britney vai ser 8 mas reciclagem , pense nisso , e acho que quem passou vergonha foi vc , jah que o medley da beyonce ou até do justin no vma dos greatest hits ou das musicas do disco da bey foram de 12

É importante lembrar que em medley os artistas sempre reciclam performances, tanto que o Superbowl da Madonna e Beyonce tem várias performances tiradas da turnê delas, assim como o Justin Timberlake fez no Vanguard.... Bem como que a performance "totalmente nova da Beyonce" no Millennium foi inteiramente plagiada de uma artista francesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso vc não saiba , ela toma medicações para isso , ela tem medo de várias coisas , de ser hostilizada que nem no vma 2007 , do joelho dela sair do lugar de novo , de algo errado acontecer , ela criou um trauma , isso eh fato , agora ela melhorou bastante , mas antes mesmo nos ensaios ela era melhor é quando chegava ao vivo ela ficava dura

Não sabia que alguém aqui do rebellion se hospedava na casa da Britney...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discutir sobre as escolhas das músicas é uma coisa e todos tem o direito de fazer. Agora vir com comparações NADA A VER é pedir demais. Primeiro que Beyoncé não inovou em nada naquela performance. No máximo popularizou uma técnica e blé. E vc ta falando de uma performance da Britney que ainda NÃO aconteceu! Medo? Jura que ela tem medo? Já pensou na possibilidade dela simplesmente não querer performar com a frequência de antigamente? E cm já disse, performances e aparições na TV e premiações mandou bjs desde 2008.

ok. beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não estou criando imagem negativa , estou apenas dando minha opinião , eu e vc sabemos que a britney jah nos decepcionou sim várias vezes

Fale por vc, não pelos outros. Britneu nunca me decepcionou e desde que vc chegou comentando, plantou o negativismo no ar... Credo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não estou criando imagem negativa , estou apenas dando minha opinião , eu e vc sabemos que a britney jah nos decepcionou sim várias vezes

Britney nunca me decepcionou, tá louco ? kkkkkkk

Pelo contrário, eu tenho muito orgulho da mesma ainda querer ser uma pessoa pública depois do que ocorreu em 2007.

Me sinto muito sortudo por ela continuar na indústria depois de tudo que passou, sou muito feliz e grato por ela ser tão inspiradora, uma mulher guerreira e batalhadora.

Você quer que todo mundo pense de forma negativa igual a você, vai procurar tirar essa coisa ruim de você amigo... Um banho de sal grosso pode ser o primeiro passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney nunca me decepcionou, tá louco ? kkkkkkk

Pelo contrário, eu tenho muito orgulho da mesma ainda querer ser uma pessoa pública depois do que ocorreu em 2007.

Me sinto muito sortudo por ela continuar na indústria depois de tudo que passou, sou muito feliz e grato por ela ser tão inspiradora, uma mulher guerreira e batalhadora.

Você quer que todo mundo pense de forma negativa igual a você, vai procurar tirar essa coisa ruim de você amigo... Um banho de sal grosso pode ser o primeiro passo.

Disse tudo e me definiu toda. O orgulho que sinto por essa mulher transborda ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney nunca me decepcionou, tá louco ? kkkkkkk

Pelo contrário, eu tenho muito orgulho da mesma ainda querer ser uma pessoa pública depois do que ocorreu em 2007.

Me sinto muito sortudo por ela continuar na indústria depois de tudo que passou, sou muito feliz e grato por ela ser tão inspiradora, uma mulher guerreira e batalhadora.

Você quer que todo mundo pense de forma negativa igual a você, vai procurar tirar essa coisa ruim de você amigo... Um banho de sal grosso pode ser o primeiro passo.

Kelz escolhemos te amar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney nunca me decepcionou, tá louco ? kkkkkkk

Pelo contrário, eu tenho muito orgulho da mesma ainda querer ser uma pessoa pública depois do que ocorreu em 2007.

Me sinto muito sortudo por ela continuar na indústria depois de tudo que passou, sou muito feliz e grato por ela ser tão inspiradora, uma mulher guerreira e batalhadora.

Você quer que todo mundo pense de forma negativa igual a você, vai procurar tirar essa coisa ruim de você amigo... Um banho de sal grosso pode ser o primeiro passo.

Nossa! Aquela passadinha no fórum antes de dormir, valeu a pena! Me definiu todo!

Gente, deixa chegar domingo primeiro, assistam a performance primeiro! Depois se ainda estivermos vivos, a gente comenta a maravilha que foi. Prfvr, de negativos bastam os haters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...