Ir para conteúdo



[RUMOR] Setlist do medley que a Britney vai apresentar no BMA


RafaSantana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

sem BOMT? não consigo acreditar

primeira musica, primeiro #1 na propria billboard...

uma versão reformulada ao menos tem que ter

Deve estar na intro. q

Mas é GH, não deve ter BOM/TOMH não. haha

Embora fosse ser épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ter Britney no palco fazendo medley em award é inovação e a perfomance da Beyonce é toda kibada de outra pessoa.

Os medleys do VMA são VMA, BMA funciona de outra maneira.

entendi o que vc quis dizer , mas como eu flei eh uma evolução pra uma artista que tem medo de palco performar um medley mas como flei queria pelo menos mais minutos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah veio , cala a boca , uma soh artista tinha usado isso e quase não foi divulgado , apenas 1 ano antes , foi inovação sim , aceita que dói menos , não gosto mto das coisas que a bey faz , acho ela bem fake , mas aceita esse fato , pra época ngm conhecia , eu sou bastante antenado de música e nas novidades , jah fui dj , ngm tinha até então visto isso , ou vc , com seu grande conhecimento jah ?! axo que eh capaz de falar que sim

Já que você era DJ então provavelmente não tinha acesso a um dicionário, aqui amore... te ajudo:

http://www.saraiva.com.br/dicionario-aurelio-da-lingua-portuguesa-com-chave-de-acesso-para-versao-eletronica-5-ed-2010-8205264.html

Beyonce não inovou em nada, teria inovado caso tivesse pego a tecnologia e feito algo novo, ela copiou na cara dura tudo da performance

você só se cadastrou pra falar mal da performance ? sai bey fa não quero ser escravizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você era DJ então provavelmente não tinha acesso a um dicionário, aqui amore... te ajudo:http://www.saraiva.com.br/dicionario-aurelio-da-lingua-portuguesa-com-chave-de-acesso-para-versao-eletronica-5-ed-2010-8205264.html

Beyonce não inovou em nada, teria inovado caso tivesse pego a tecnologia e feito algo novo, ela copiou na cara dura tudo da performance

você só se cadastrou pra falar mal da performance ? sai bey fa não quero ser escravizado

amigo , não eh o sou eu que to flando , todos estamos axando ruim com a escolha das músicas , tudo o que eu flei eh a realidade , pra quem pôs culpa na equipe da britney aliás eh um erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico besta em como tem gente fazendo mil e uma suposições do que vai e como vai acontecer, antes mesmo de chegar o grande dia.

Vai ter coisas da POM? Claro. Provavelmente terá novidades? Mais óbvio ainda já que estamos falando de um medley. Não tem como ser cópia fiel e exata da POM pelo amor...

E sobre ser quase 8 minutos, sério que estão reclamando?! Eu esperava menos até e estou quase soltando fogos de artifício aqui na rua.

Ainda por cima afirmar que a Britney tem medo de subir em palco de premiação, meu Deus! Ok, são raras as apresentações, mas BMA 2011 entre outras aparições mandou bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , não eh o sou eu que to flando , todos estamos axando ruim com a escolha das músicas , tudo o que eu flei eh a realidade , pra quem pôs culpa na equipe da britney aliás eh um erro

Você está generalizando pois tem pessoas que gostaram e tem pessoas que odiaram a setlist. Esta balanceado.

Acho melhor você assistir a performance primeiro e depois comentar, no momento precisamos de boas energias e não de comentários negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico besta em como tem gente fazendo mil e uma suposições do que vai e como vai acontecer, antes mesmo de chegar o grande dia.

Vai ter coisas da POM? Claro. Provavelmente terá novidades? Mais óbvio ainda já que estamos falando de um medley. Não tem como ser cópia fiel e exata da POM pelo amor...

E sobre ser quase 8 minutos, sério que estão reclamando?! Eu esperava menos até e estou quase soltando fogos de artifício aqui na rua.

Ainda por cima afirmar que a Britney tem medo de subir em palco de premiação, meu Deus! Ok, são raras as apresentações, mas BMA 2011 entre outras aparições mandou bjs

caso vc não saiba , ela toma medicações para isso , ela tem medo de várias coisas , de ser hostilizada que nem no vma 2007 , do joelho dela sair do lugar de novo , de algo errado acontecer , ela criou um trauma , isso eh fato , agora ela melhorou bastante , mas antes mesmo nos ensaios ela era melhor é quando chegava ao vivo ela ficava dura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , não eh o sou eu que to flando , todos estamos axando ruim com a escolha das músicas , tudo o que eu flei eh a realidade , pra quem pôs culpa na equipe da britney aliás eh um erro

Discutir sobre as escolhas das músicas é uma coisa e todos tem o direito de fazer. Agora vir com comparações NADA A VER é pedir demais. Primeiro que Beyoncé não inovou em nada naquela performance. No máximo popularizou uma técnica e blé. E vc ta falando de uma performance da Britney que ainda NÃO aconteceu! Medo? Jura que ela tem medo? Já pensou na possibilidade dela simplesmente não querer performar com a frequência de antigamente? E cm já disse, performances e aparições na TV e premiações mandou bjs desde 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...