Ir para conteúdo



[RUMOR] Setlist do medley que a Britney vai apresentar no BMA


RafaSantana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

gente , vocês que estão pondo culpa da equipe de Britney , não tem lógica esse pensamento simplesmente , o ponto final quem dá eh a própria britney , ou vcs acham que simplesmente eles que montam a setlist e pronto , se for mesmo assim ,

me desculpem mas realmente a britney não eh uma artista e sim uma comandada pra ser uma fábrica de dinheiro , não se importando inclusive com os fans mas axo que não , quem escolheu as musicas foi a própria britney e pronto! E vamos combinar que estamos saindo no lucro neh , pq a britney criou pânico de palco de premiações ou vcs ainda não perceberam ? pra uma artista que ganha prêmio vídeo vanguarda no vma sem apresentar nada e agora apresentar um medley eh mta evolução , temos que estar comemorando , mas realmente me sinto frustado por ser um pocket show , ao menos queria uma performance de 10 a 12 minutos e não de 8

Amore, entendi o que quis dizer.

Mas é importante esclarecer que o Vanguard não exige uma performance ou medley, afinal é uma homenagem ao artista... Tanto que Michael Jackson, Madonna, Janet Jackson dentre outros também não performaram qdo ganharam, assim como a Britney.

A performance no Vanguard passou a ocorrer a partir do Justin Timberlake e sinceramente acho que mais uma resposta a imprensa que questionava o fato dele ganhar o prêmio e posteriormente a Beyonce fez o mesmo.

Mas ano passado o Kanye nem performou ao ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo prefere que ela cante os clássicos, seria muito emocionante todo mundo na plateia e em casa assistindo e cantando musicas marcantes da carreira da Britney, mas acho que a setlist escolhida é a que mais se aproxima da sonoridade do novo álbum, ela já está preparando terreno.

A performance vai ser muito elogiada pela crítica, acredito muito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cadastrou pra passar vergonha? cobra4.gif

A performance da Beyoncé tem 4 minutos, a da Britney tem 8 e já ta ótimo cobra4.gif

Se cadastrou pra passar vergonha? cobra4.gif

A performance da Beyoncé tem 4 minutos, a da Britney tem 8 e já ta ótimo cobra4.gif

Se cadastrou pra passar vergonha? cobra4.gif

A performance da Beyoncé tem 4 minutos, a da Britney tem 8 e já ta ótimo cobra4.gif

okay , guilherme , soh que a performance da beyonce teve uma evolução no modo de se apresentar , uma inovação totalmente nova que era a artista interagindo com o telão , aí okay , jah sei que vc vai usar esse argumento ( mas a britney fez isso com a dwad em lonely ) mas a performance da bey foi de 4 minutos mas 4 minutos de mta superproducao é uma produção totalmente nova , jah a da britney vai ser 8 mas reciclagem , pense nisso , e acho que quem passou vergonha foi vc , jah que o medley da beyonce ou até do justin no vma dos greatest hits ou das musicas do disco da bey foram de 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amore, entendi o que quis dizer.

Mas é importante esclarecer que o Vanguard não exige uma performance ou medley, afinal é uma homenagem ao artista... Tanto que Michael Jackson, Madonna, Janet Jackson dentre outros também não performaram qdo ganharam, assim como a Britney.

A performance no Vanguard passou a ocorrer a partir do Justin Timberlake e sinceramente acho que mais uma resposta a imprensa que questionava o fato dele ganhar o prêmio e posteriormente a Beyonce fez o mesmo.

Mas ano passado o Kanye nem performou ao ganhar.

obrigado pela explicação do vanguard , realmente tinha esquecido que os outros não performaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okay , guilherme , soh que a performance da beyonce teve uma evolução no modo de se apresentar , uma inovação totalmente nova que era a artista interagindo com o telão , aí okay , jah sei que vc vai usar esse argumento ( mas a britney fez isso com a dwad em lonely ) mas a performance da bey foi de 4 minutos mas 4 minutos de mta superproducao é uma produção totalmente nova , jah a da britney vai ser 8 mas reciclagem , pense nisso , e acho que quem passou vergonha foi vc , jah que o medley da beyonce ou até do justin no vma dos greatest hits ou das musicas do disco da bey foram de 12

INOVAÇÃO KKKKKKK AMIGO PARA DE PASSAR VERGONHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INOVAÇÃO KKKKKKK AMIGO PARA DE PASSAR VERGONHA

ah veio , cala a boca , uma soh artista tinha usado isso e quase não foi divulgado , apenas 1 ano antes , foi inovação sim , aceita que dói menos , não gosto mto das coisas que a bey faz , acho ela bem fake , mas aceita esse fato , pra época ngm conhecia , eu sou bastante antenado de música e nas novidades , jah fui dj , ngm tinha até então visto isso , ou vc , com seu grande conhecimento jah ?! axo que eh capaz de falar que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okay , guilherme , soh que a performance da beyonce teve uma evolução no modo de se apresentar , uma inovação totalmente nova que era a artista interagindo com o telão , aí okay , jah sei que vc vai usar esse argumento ( mas a britney fez isso com a dwad em lonely ) mas a performance da bey foi de 4 minutos mas 4 minutos de mta superproducao é uma produção totalmente nova , jah a da britney vai ser 8 mas reciclagem , pense nisso , e acho que quem passou vergonha foi vc , jah que o medley da beyonce ou até do justin no vma dos greatest hits ou das musicas do disco da bey foram de 12

Só de ter Britney no palco fazendo medley em award é inovação e a perfomance da Beyonce é toda kibada de outra pessoa.

Os medleys do VMA são VMA, BMA funciona de outra maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...