Ir para conteúdo



Britney irá receber o 'Millennium Award' e performar um medley no BBMA's!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Até agora ñ estou acreditando q depois de anos Brit fará uma apresentação solo em premiação, estou super emocionado.

Além da performance, do medley, do suposto lançamento do single novo, Brit vai receber o Millennium Award, manas saímos de vez desse deserto sem fim.

Britney vai ter o devido reconhecimento e tratamento, ao contrário daquele lixo de VMA q no dia em q ela era a homenageada da noite, fizeram o maior descaso com uma apresentação bagaceira de dança, sequer colocaram alguém pra performar seus maiores sucessos e de quebra fizeram a Britney apresentar a performance da Beyoncé, fiquei indignado com isso.

Seria lindo ver os meninos subindo ao palco pra entregar o prêmio pra Brit e Jamie Lynn, q declaradamente é a maior fã da Brit, fazendo o discurso ao lado do Preston e do JJ, seria muito emocionante, além da importância q isso teria pra Britney, geraria um buzz enorme pro novo single, sem contar q Brit ajudaria o barro da Jamie Lynn acontecer, coisa q ela vem tentando faz tempo

Jamie maior fã da Britney? kkk nao lembra nem as musicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16,1k
  • Publicado há
  • Última resposta

Num to confiante no nome dessa música... Parece nome de música ruim, tipo Pretty Girls... Que Deus nos ajude!!! Que nessa performance ela mostre seu atual preparo físico adquirido em Vegas... Dance muito, mostre o tanquinho e tenha aquele elemento surpresa que faça todo mundo só falar nela nos dias seguintes... Oremos!

duvido que quando saiu o nome você achou que PG era ruim :ines2: Aguarde o hino :ines2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o medley for homenagem a ela, sua performance sendo apenas MMO? Seria legal também, mas pelo que disseram é ela mesma. E a estreia da música seria "oficial", mas ela já teria saído, não? Tô pensando em possibilidades de ter menos tiros, porque não tenho plano funerário ainda. LOL

Não consigo me ver assistindo a um medley bombante com novo single sendo lançado, tudo junto, aí com certeza viriam news do album e clipe e tudo junto. OMG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morro na bey se enrolando toda pra montar frases X1IeR0Q.gif kkkkk

Não deve ter dado tempo de montar um discurso e decorar. :fogo:

Enquanto eles estavam na preparação da performance, teve um problema com o lugar que alugaram para fazer o vídeo do telão. Não param o aluguel e eles perderam tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :fogo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o ideal (história de Alice, é claro) seria Britney recriar VMA 2000, 2001 e 2003 na retrospectiva. Se Madonna não pode aparecer na performance, poderia entregar o prêmio com um selinho para selar a paz.

O então levar os meninos para entregar esse prêmio a ela.

Não tô preparado pra isso de novo, morro com toda certeza! Imagina os meninos entregando o prêmio pra ela? Seria perfeito demais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô preparado pra isso de novo, morro com toda certeza! Imagina os meninos entregando o prêmio pra ela? Seria perfeito demais!

Imagino isso há aaaaaaaaaaaaaaaaaaanos de deserto de awards.

É um prêmio importante, seria legal se a equipe fizesse tudo escondido dela, sabe?

Ela chegaria no palco e ai os meninos entram com o prêmio na mão, ela ficaria toda desestruturada :fogo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino isso há aaaaaaaaaaaaaaaaaaanos de deserto de awards.

É um prêmio importante, seria legal se a equipe fizesse tudo escondido dela, sabe?

Ela chegaria no palco e ai os meninos entram com o prêmio na mão, ela ficaria toda desestruturada :fogo:

Ah, Henrique! Já tô imaginando tudo! Seria lindo demais! A Britney ia adorar, a fã base tbm! @LarryRudolph dê seu jeito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...