Ir para conteúdo



Cineasta Xavier Dolan fala sobre impacto cultural do clipe de ...Baby One More Time da Britney Spears


-Manu

Mensagens recomendadas

ikilledweb.jpg

O renomado cineasta Xavier Dolan citou Britney durante uma entrevista pra imprensa francesa, falando sobre o impacto cultural do lançamento do vídeo de estréia da Princesa do Pop e a mudança de valores sociais ao longo dos anos.

"Eu lembro que todo o mundo ficou chocado quando o vídeo clipe de ...Baby One More Time foi lançado em 1999. Quando eu vejo o clipe atualmente, eu tenho certeza que os jovens ficam se perguntando porque a Britney usa tanta roupa nele."

Xavier Dolan foi diretor dos cultuados filmes "Amores Imaginários", "Eu matei a minha mãe", "Mommy", "Tom la Ferme" e mais recentemente dirigiu o vídeo clipe de "Hello" da Adele.

http://www.20minutes.fr/culture/1151419-20130507-20130507-xavier-dolan-ecrit-a-francoise-laborde-csa-a-propos-clip-polemique-indochine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Será que a Britney foi atrás dele ? Tudo bem que BOMT e hinário, lendário é muito bem hitado , mais citar a rainha assim , sei não ! Não quero ser Alice ! Ele dirigiu Hello da Adele como hitou muito nada custa pra Equipe e Britney ir a atrás dele ! Não sei !!!

Eu também achei tão aleatório ele falar sobre a Britney. Será que ele é fã?

Ele tem 26 anos, então é da geração que cresceu com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra dela falando naquela entrevista pro ET que já achavam ela sexual mesmo quando lançou BOMT.

Eu adoraria que ela fizesse mais clipes com diretores que são/foram pro cinema, que nem o Francis. <3 Acho que muda completamente o jeito que as pessoas vêem o clipe. E Mommy é incrível, então quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...