Ir para conteúdo



Adele chama Britney de Rainha em entrevista


Guiney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

Os ouvintes parecem ter uma conexão especial com suas músicas - eu imagino que eles não querem apenas tirar fotos com você, mas tipo, chorar com você. Como você consegue segurar a intensidade de toda essa emoção, especialmente de vindo de estranhos?

Eu levo isso como um grande elogio, de verdade. Sabe, eu escuto música como fã, do fundo das minhas emoções e coisas do tipo. Então o fato das pessoas parecerem escutar minhas músicas pela mesma coisa, ou reagir da mesma forma que eu reajo ao ouvir alguns artistas e bandas, é realmente maravilhoso! E é por isso que eu gosto de lançar músicas. Obviamente eu espero trazer alegria na vida dessas pessoas, não apenas tristeza. E eu acho que a grande maioria das pessoas se sentem meio relaxadas ao meu lado. Eu já encontrei algumas pessoas que agiram um pouco histéricas, que tremiam e coisas do tipo, mas eu minimizo: "Vamos lá. Pare com isso. Sou apenas eu. Eu não sou a Britney. Porque você está tão eufórico?"

Por falar nisso, você quebrou o recorde da Britney! Eu odeio ter que te dizer isso.

Britney é a Rainha.

Eu tenho certeza que ela ficará feliz de ouvir você dizer isso.

Eu a amo. Então sim, às vezes é algo bem intenso. Mas eu normalmente faço uma piada e então quebro o gelo.

Rainha4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...