Ir para conteúdo



Tinashe cita Britney em nova entrevista


Ms.Marrone

Mensagens recomendadas

Separei só o parágrafo onde ela menciona os donos da dança e como suas coreografias a inspiraram:


“Conforme fui crescendo, esse elemento da performance se tornou metade da razão pela qual eu amo música!”, ela exclama. “Michael Jackson, Janet Jackson, Britney… Eu amava ver vídeos e aprender as coreografias. Quero ver pequenas meninas assistindo meus vídeos e dizendo, ‘Ai meu Deus, quero aprender esses passos!’ Todos seus amigos irão se impressionar e tentar copiar a rotina de dança, como eu costumava fazer!”





Para quem não conhece, esse vídeo é um bom começo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela dança pra caralho, aliás ela e a Britney são duas das poucas que realmente dançam. com coreografias e tudo mais

é super bacana ela se importar com esse aspecto. é tão bacana você assistir um videoclipe com uma coreografia foda

Você definiu o que eu penso.

A dança é um dos aspectos que mais me chama atenção em um artista mas claro que a música é mais importante, nisso aliás, elas também não deixam nada a desejar.

Britney é uma verdadeira dançarina, mesmo quando falamos da TCS ou FFT, havia ali coreografias que exigem mais esforço do que rebolar com a mão na cintura e fazer carão. Tinashe é maravilhosa, além de ter as melhores referências, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você definiu o que eu penso.

A dança é um dos aspectos que mais me chama atenção em um artista mas claro que a música é mais importante, nisso aliás, elas também não deixam nada a desejar.

Britney é uma verdadeira dançarina, mesmo quando falamos da TCS ou FFT, havia ali coreografias que exigem mais esforço do que rebolar com a mão na cintura e fazer carão. Tinashe é maravilhosa, além de ter as melhores referências, né?

Tem muitos artistas pop hoje em dia que, se quisessem, poderiam fazer boas coreografias. Digo, não precisam se jogar pro chão e o caralho a quatro que a Britney faz em Work Bitch ou fazer o que a Tinashe faz em 2 On, mas ignoram completamente, nem uns dois passinhos. e eu fico tipo, aaahn? A coreo é uma das coisas mais legais que se pode ter em um videoclipe ou performance

E concordo contigo, uma das coreos mais legais que eu gosto da Brit é Piece of Me na Jaula, a técnica é incrível e o resultado é lindo. E é algo bem diferente por sinal. existem infinitas possibilidades e combinações pra dança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com ela, boa parte do encanto da musica pop eram os cenarios, coreografias, e o tempo que parecia ser gasto planejando cada clipe, performance, etc... hoje em dia a maioria dos clipes parecem ser feito as pressas, não querem se dedicar a criar uma coreografia nem nada, e os que tentam não sabem fazer direito como Ariana, etc




me lembra até um video dos bastidores de Where Have You Been que a Rihanna fala que demorou a lançar como single pq sentia que a musica precisava de uma coreografia e até então não tinha tido tempo pra planejar uma, sendo que isso deveria ser prioridade


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...