Ir para conteúdo



Matthew Koma fala sobre seu trabalho com Britney para o 9ney


RafaSantana

Mensagens recomendadas

Em entrevista ao BreatheHeavy o produtor Matthew Koma falou mais uma vez de como foi trabalhar com Britney para o novo álbum.

matthew-koma-breatheheavy.jpg?17f558

Alguém em particular que você trabalhou que se destaca e sua mente?

Eu tenho tido bastante sorte em trabalhar com pessoas do mundo todo. Por diferente razões, todos pegaram um pedaço em meu coração musical. Estar trabalhando com alguém como Britney Spears é uma coisa tão legal pois quando você trabalha numa música com ela e ouve ela cantar, você consegue criar aquele tempo em que todos vivemos. Ser uma parte deste processo criativo e ouvir seu produto é realmente louco.

Que tipo de músicas você tem para a lendária Britney Spears?

Isso é o tipo de coisa que em respeito a ela e ao seu projeto, de um ponto de vista criativo, é definitivamente ela que tem que falar sobre. Sobre entrar no estúdio com ela, ela é uma artista e pessoa tão inspirada. Ela é uma pessoa divertida de se escutar música junto pois ela tem um gosto brilhante e ela fica fazendo referências... que definitivamente vão influenciar seu projeto e seu som. Ela trabalha duro! Ela aparece e faz o tempo valer a pena. Ela obviamente coloca muito pensamento e energia em quem ela é e onde quer ir criativamente, e é ótimo estar cercado desse tipo de energia, especialmente uma artista que está na ativa a tanto tempo quanto ela, saber que ela ainda tem paixão sobre isso e ainda dedica suas horas desse jeito é uma ótima coisa e um ótimo atributo.

http://www.breatheheavy.com/a-candid-convo-with-matthew-koma-breatheheavy-exclusive/

Anteriormente, Matthew deu a entender que ele e Britney trabalharam em algumas músicas juntos e uma das favoritas de Britney é inspirada pela banda Squeeze, sucesso nos anos 70 e 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...