Ir para conteúdo



[CAMPANHA] "Piece Of Me" - Vevo Certified


timeloops

Mensagens recomendadas

17 minutos atrás, Bia_Love disse:
 
96.134.510, 3 milhões 866 mil pros 100 kk  tão pouco ao mesmo tempo se torna muito. Vai pegar e janeiro e abrir a temporada de vevos Certified de 2018.    NzSssVW.gif    Quero 10 vevos Certified em 2018 se vira Larry  NzSssVW.gif 

imagina como vai ser pra Slave (90.111.825 visualizações) e Everytime (87.313.599 visualizações) NzSssVW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Diego Xavier disse:

imagina como vai ser pra Slave (90.111.825 visualizações) e Everytime (87.313.599 visualizações) NzSssVW.gif

Slave e Everytime tão indo razoáveis tão fazendo o dobro de POM vão pegar 2018  NzSssVW.gif   ainda tem sometimes, Crazy,  OoH La La NzSssVW.gif  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Diego Xavier disse:

a previsão é que pegue na primeira semana de janeiro, se continuar assim né mas, se fizerem mutirão pode vir antes EhkuPJD.gif

então que não façam mutirão - nnnn s EhkuPJD.gif

Você sabe quanto o single "vende" se conseguir os 100 milhões de visualizações? Tipo, vamos supor que uma música nunca teve outro tipo de stream, apenas vevo, nem vendas... como determinada quantidade de views hj em dia pode ser somado como venda, sabe quanto um single que foi certificado com os 100 vendeu? Não sei se expliquei bem rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, The Dragon disse:

então que não façam mutirão - nnnn s EhkuPJD.gif

Você sabe quanto o single "vende" se conseguir os 100 milhões de visualizações? Tipo, vamos supor que uma música nunca teve outro tipo de stream, apenas vevo, nem vendas... como determinada quantidade de views hj em dia pode ser somado como venda, sabe quanto um single que foi certificado com os 100 vendeu? Não sei se expliquei bem rs.

entendi sim, para a RIAA a cada 1500 visualizações no youtube = 1 álbum 

100 milhões dá aproximadamente 67 mil cópias

Fonte: https://www.musicbusinessworldwide.com/1500-youtube-plays-now-counts-as-an-album-in-the-us/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Diego Xavier disse:

entendi sim, para a RIAA a cada 1500 visualizações no youtube = 1 álbum 

100 milhões dá aproximadamente 67 mil cópias

Fonte: https://www.musicbusinessworldwide.com/1500-youtube-plays-now-counts-as-an-album-in-the-us/

obrigado por esclarecer, amore :)

Ai que pouco, podia ser um pouquinho mais. Toxic vai acabar se tornando o maior hit dela em termos de números, no vevo e no spotify está indo muito bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...