Ir para conteúdo



[CAMPANHA] "Piece Of Me" - Vevo Certified


timeloops

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Yan Bastos disse:

 


Slave e POM eram para subir do mesmo jeito. Hinos atemporais também e todos adoram que eu sei

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

 

Concordo, Oops tb pq é icônico. TTWE e WMZ já deveriam estar nos 200 milhões.

Espero que algum vídeo passe dos 300 milhões este ano, não sei se é possível, mas talvez BOMT consiga!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
Ainda não sei colocar vídeo aqui, mas procura Spring Breakers - Everytime Scene, tem a cena no youtube.
Spring Breakers é de 2013, tem a Selena Gomez e Vanessa Hudgens no elenco, além do James Franco que canta um pedaço de Everytime. O filme é bem daqueles AMA ou ODEIA, indie estranhíssimo, eu sou do time que ama rs.

Eu amo tbm rs
Tem 2 referências a Britney no filme. A primeira é quando as meninas cantam BOMT bêbadas e depois essa cena de Everytime q é maravilhosa *-*
Britney, ícone da juventude transviada kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Bad Bitch disse:


Eu amo tbm rs
Tem 2 referências a Britney no filme. A primeira é quando as meninas cantam BOMT bêbadas e depois essa cena de Everytime q é maravilhosa *-*
Britney, ícone da juventude transviada kkk

É, esqueci de mencionar a cena delas cantando BOMT.  As atrizes disseram que o diretor pediu pra improvisarem naquela cena, aí elas tinham que cantar algo que todas soubessem a letra de cor, pensaram em BOMT e assim foi! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esqueci de mencionar a cena delas cantando BOMT.  As atrizes disseram que o diretor pediu pra improvisarem naquela cena, aí elas tinham que cantar algo que todas soubessem a letra de cor, pensaram em BOMT e assim foi! :)

Amo a forma como a letra de BOMT acabou ganhando um significado mais profundo sendo cantada por elas em meio àquelas circunstâncias. E o msm aconteceu com Everytime S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...