Ir para conteúdo



Marina Diamandis fala sobre o m&g com Britney


lipa

Mensagens recomendadas

CF8HoHXWoAEv1Ik.jpg




Ontem à noite, depois da residência de Britney Spears em Las Vegas, Diamandis conheceu seu ídolo teen por cerca de 15 segundos. “Confusa e com náuseas”, ela responde instantaneamente quando eu pergunto como ela se sentia. Diamandis descreve Spears como “tímida”, e fala que foi tão artificial. Depois de um minuto, ela admite: “É estranho, seria diferente se ela conhecesse a minha música, e nos encontrássemos como artistas, sabe?“Ontem à noite, depois da residência de Britney Spears em Las Vegas, Diamandis conheceu seu ídolo teen por cerca de 15 segundos. “Confusa e com náuseas”, ela responde instantaneamente quando eu pergunto como ela se sentia. Diamandis descreve Spears como “tímida”, e fala que foi tão artificial. Depois de um minuto, ela admite: “É estranho, seria diferente se ela conhecesse a minha música, e nos encontrássemos como artistas, sabe?“



http://thebrazilianjewels.com/2015/05/britney-electra-e-froot-entrevista-para-nylon-magazine.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, ela já falou inúmeras vezes que é fã da Britney, mas agora fiquei confuso com essa entrevista... Ela foi lá pra conhecer a Britney como uma fã ou foi como uma artista esperando que ela (Britney) reconhecesse seu trabalho?

Calma Marina, não é assim que se consegue feat :okqueri: n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no geral esses M&G são artísticas no sentido, você entra lá dentro e sabe que vai encontrar seu ídolo te esperando porque você pagou pra isso.

Diferente do que encontrar com o ídolo em algum evento, sem esperar por isso e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...