Ir para conteúdo



Videoclipe de "Pretty Girls" será gravado na próxima semana


spearsfan

Mensagens recomendadas

Iggy cita isso na entrevista , achei melhor fazer um tópico pra isso ,mais como virou um muro das lamentações , melhor outro com uma notícia boa...

Numa entrevista durante o tapete vermelho do iHeartRadio Awards ontem, Iggy Azalea revelou que vai gravar o novo vídeo da sua colaboração com Britney na próxima semana.

Mais uma vez, ela será co-diretora do video e Britney também contribuiu com ideias para o mesmo uma vez que ambas têm trocado muitas mensagens.

http://www.accesshollywood.com/iggy-azalea-talks-working-with-britney-spears-on-pretty-girls_video_2709337

Tradução :

"Foi incrível, nós colaboramos há tantos meses atrás mas ficamos um tempo resolvendo em que álbum estaria e vai ser no dela, estou muito empolgada. Eu vou co-dirigir o video, nós filmamos semana que vem. Tem sido maravilhoso não só trabalhar com ela, escrever a música, poder trabalhar no visual, tem sido uma honra que ela até tenha me deixado fazer isso, estou empolgada. Eu dirigi meus últimos vídeos mas será minha primeira vez dirigindo o vídeo de outra pessoa então eu espero que faça justiça. Mas ela também deu suas idéias e tem sido um processo legal pois eu tenho seu número e eu fico mandando minhas idéias pra ela e ela me manda as ideias elas também e eu acho que será autêntico ao estilo dela, estou empolgada para saber o que as pessoas vão achar."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 250
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...